Momentos escrita por Theeco


Capítulo 22
Capítulo 22 – Right Now


Notas iniciais do capítulo

Dia 22 – Right Now (One Direction)
Novamente usei apenas um trecho da música, não revisei e fiz às pressas pra poder postar, então se não ficou bom... Sorry. É o que tem pra hoje. :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/22

— Dá pra calar a porra da boca? — Mickey gritou, atacando uma garrafa de cerveja na direção dos jovens casais que estavam na rua, cantando uma música irritante.

Mickey fechou a janela e voltou a se deitar na cama.

Já estava inquieto com a espera de uma ligação de Ian. Era dia dos namorados, e mesmo que Mickey tentasse disfarçar, ele esperava que o ruivo lhe chamasse pra sair, fosse vê-lo, ou ao menos que se falassem por telefone.

Uma hora se passou e nada de ligação. Duas horas e ainda nada. Três, e isso foi demais; Mickey sentiu-se decepcionado por Ian não ter dado sinal de vida.

Agora mesmo

Eu quero que você esteja aqui comigo

Mickey ligou para Ian, que atendeu no primeiro toque. — Alô?

— Hey, tudo bem?

— Sim e você? Aconteceu algo? — perguntou, estranhando a ligação do moreno.

— Na verdade eu é que pensei que tivesse acontecido algo, achei que você me ligaria.

— Achou? E por quê?

— Hoje é dia dos namorados e você tem cara de quem gosta desses programinhas de casais ou qualquer merda do tipo — Ian não diz nada, então Mickey continua: — Seja como for... O que você vai fazer hoje?

— Ficar em casa, eu acho. Não é como se eu tivesse algo melhor pra fazer.

— Sério, Ian? Hoje é dia dos namorados, achei que você passaria aqui em casa.

— Nós somos namorados?

— Não somos?

— Eu não me lembro de ter recebido um pedido em namoro.

Mickey revirou os olhos.

— Você quer?

— O quê? — Ian perguntou, como se não soubesse do que Mickey estava falando.

— Vir aqui hoje — disse Mickey.

— Você está me chamando como amigo ou me pedindo em namoro?

— Chame do que você quiser, mas eu quero você aqui... Comigo.

— Então peça.

Mickey bufou, mas não havia outro jeito; ele teria que fazer o pedido.

— Ian Gallagher, você quer ser meu namorado?

— Hm... Eu tenho que pensar.

— Foda-se.

Mickey afastou o celular do ouvido e estava prestes a desligar o aparelho, quando ouviu Ian gritar: — Ei! Calma. É brincadeira, ok? É claro que eu aceito. Estou aí em vinte minutos.

— Ok — Mickey desligou o celular e deu um sorriso bobo.

Pedir Ian em namoro não fora tão ruim assim, exceto pelos momentos em que Mickey realmente pensou que Ian iria pensar antes de responder. Ele estava se sentindo humilhado, mas bastou uma resposta do ruivo para fazer seu coração acelerar e seus lábios se curvarem no sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.