Momentos escrita por Theeco


Capítulo 21
Capítulo 21 – A sua maneira


Notas iniciais do capítulo

Dia 21 – A sua maneira (Capital Inicial)
Demorei, hein?! Mil perdões.
Tô sem PC e com uns problemas, mas não abandonei não, rs.
Capítulo inspirado apenas num trecho da música.
Nem revisei porque não tive tempo, e era postar assim mesmo ou não postar; como já estou atrasado, resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/21

Ela dormiu no calor

Dos meus braços

E eu acordei sem saber

Se era um sonho

A noite anterior fora a primeira vez que Ian e Mickey fizeram sexo desde que Mickey se assumiu homossexual. A primeira vez que não tiveram pressa ou medo de serem pegos no flagra; a primeira vez que, depois do sexo, Mickey não se preocupou em ir embora, ele pôde dormir tranquilamente ao lado do namorado.

Tiveram todo o tempo do mundo para se tocar e se amar, para dar e receber amor (e prazer!). Foi o melhor sexo da vida de Mickey — e melhor ainda foi ver Ian dormindo em seus braços.

Se Mickey soubesse que se assumir lhe traria momentos tão bons, ele já teria feito há muito tempo.

Mickey acordou com a luz do sol queimando seu rosto.

— Maldita cortina aberta — resmungou.

Ao notar a ausência do ruivo na cama, Mickey sentiu brevemente um medo tomar conta de si. Medo de que a noite passada não tivesse existido; medo de que Ian não tivesse dormido ali; medo de que tudo não passara de um sonho. Mas então o ruivo entra no quarto e todo o pânico que Mickey começou a sentir, se dissipou.

— Hey — Ian sorriu ao ver que Mickey estava acordado e se sentou na cama ao lado do moreno. — Fui comprar o café-da-manhã.

— Meu Deus, nós não estamos casados — Mickey bufou.

Ian riu e deu um beijo rápido em Mickey.

Um silêncio desconfortável tomou conta do ambiente, então Mickey puxou Ian para se deitar ao lado dele. Afinal, não há desconforto quando estão juntos.

Ian se aninhou em Mickey e suspirou. — Obrigado —. disse.

— Huh?

— Por contar a verdade só por minha causa.

Mickey deu de ombros. — Acho que eu já devia ter feito isso antes.

Mickey afagou os cabelos ruivo de Ian e um silêncio, dessa vez confortável, se estabeleceu entre eles. Depois de um tempo, Mickey teve a impressão de que Ian estava cochilando pois sua respiração ficou extremamente suave, mas não parou de acariciá-lo.

O momento era tão agradável e confortável que Mickey gostaria que as horas não passassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, não sei se ficou bom mas fiz na pressa porque era a chance de escrever e postar logo.
Se estiver uma merda, sorry! HAHAHA
Vou tentar escrever só fofura até o fim (por que é que eu não fiz isso desde o começo? :v). ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.