Momentos escrita por Theeco


Capítulo 19
Capítulo 19 – Bem que se quis Marisa Monte


Notas iniciais do capítulo

Dia 19 – Bem que se quis (Marisa Monte)
PARTE 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/19

Já se passou uma semana desde que Ian começou a tentar deixar Mickey longe de seus pensamentos. É, tentar. Quem disse que ele conseguiu?

Ian soube que não seria feliz sem Mickey desde que o conheceu (e não se incomodava em parecer uma protagonista de novela mexicana com todos os seus dramas quando pensava que não conseguiria ser feliz sem o Milkovich. Não se incomodava porque é a verdade).

Decidido a desculpar Mickey (e a se desculpar com o mesmo, também), Ian foi até a casa dos Milkovich.

Ao abrir a porta e ver o amigo ali, ansioso, Mandy já soube o motivo de sua aparição. Ela sorriu e revirou os olhos: — Vocês são uns idiotas — disse.

Mandy chamou Mickey no quarto e disse para ele fazer dar certo dessa vez — e é óbvio que ele percebeu que era sobre Ian.

Assim que Mickey apareceu em frente a porta, Ian o beijou desesperadamente, e não se separou do moreno até se lembrar de que qualquer parente do Mickey poderia aparecer, ou até mesmo estar em casa.

— Wow — Mickey assobiou. — Achei que você tinha dito que ia me esquecer.

— E eu disse.

— Pode me esquecer assim mais vezes, sabe, eu não me importaria — sorriu de lado.

— Senti saudade. — Ian abraçou Mickey.

— Eu também — disse Mickey apertando o abraço, meio sem jeito porque não era algo que ele fazia muito.

— Me desculpa? — pediu Ian, encarando os olhos azuis do outro. — Esqueça o que eu disse uma semana atrás, ok?

— Me beija e me faz esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, eu amo essa música e adorei esse FHSFBSFDNFKD
Acho que perdi o atraso, hein?
Agora voltemos aos capítulos "soltos" u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.