Momentos escrita por Theeco


Capítulo 18
Capítulo 18 – Say Something


Notas iniciais do capítulo

Dia 18 – Say Something (A Great Big World & Christina Aguilera)
Me atrasei de novo, hein? Mas calmaí que eu recupero! HHAHAHA
·····PARTE 1·····



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/18

Mandy fora até a casa dos Gallagher pra chamar Ian para acompanhá-la numa balada. Carl abriu a porta e avisou que Ian estava trancado no quarto e não parecia querer sair de lá tão cedo. Mandy pediu para falar com o amigo e Carl a deixou subir.

Quando Mandy entrou no quarto, Ian tirou o travesseiro que cobria seu rosto apenas para ver quem estava ali e logo voltou a "se esconder".

— O que aconteceu? — Mandy puxou o travesseiro e jogou na outra cama. Ela se sentou na cama e virou o rosto do amigo em sua direção, forçando-o a encará-la. — Me conta.

— Eu não sei. Eu só... Eu não tô bem, ok? Apenas isso — respondeu.

— Fisicamente ou emocionalmente?

— O que você veio fazer aqui? — perguntou, tentando desconversar.

— Vamos, Ian, me diga. Meu irmão fez alguma besteira, né? Qual foi a merda que ele disse dessa vez?

— O problema é o que ele não disse. — Ian fechou os olhos e suspirou, antes de continuar: — Eu não posso continuar com isso do jeito que está, e eu falei pra ele, mas ele não disse nada. Esse é o problema... Ele nunca diz nada

Mandy acariciou o rosto do amigo. Era ruim vê-lo triste, ainda mais sabendo que a culpa era de Mickey. Ela já havia alertado Ian sobre o jeito do irmão, disse que era bom ele não se envolver e entregar tanto ao Milkovich, mas Ian não ouviu. Bom, na verdade ele ouviu, mas ninguém pode controlar essas coisas, não é?

— Talvez seja hora de desistir — opinou e deu de ombros.

— É. Talvez seja melhor esquecê-lo — concordou, não inteiramente decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será a segunda (e última) parte dessa "história", depois os capítulos voltam a não ter nenhuma ligação entre si.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.