Momentos escrita por Theeco


Capítulo 17
Capítulo 17 – Pra ser sincero


Notas iniciais do capítulo

Dia 17 – Pra ser sincero (Engenheiros do Hawaii)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/17

Aquela cama, naquele momento, era o paraíso para Mickey. O moreno estava deitado com Ian, ambos nus, cobertos por um lençol velho, apenas para não serem tão picados pelos pernilongos (que eram muitos devido ao calor).

O calor, os pernilongos, a luz intensa do sol que entrava pela janela... Nada disso fazia Mickey gostar menos daquela cena. Mickey acariciava o cabelo do ruivo, enquanto o mesmo dormia tranquilamente.

Se alguém dissesse para Mickey, um ano atrás, que ele seria estupidamente apaixonado por um cara, um Gallagher, certamente a pessoa seria agredida.

Ian acordou, se espreguiçou e, ao sentir Mickey beijando-lhe a cabeça, sorriu.

— Quem diria, né? — Ian bocejou.

— O quê?

— Que a gente ficaria junto. Que a gente daria certo...

— É — concordou sem deixar de afagar os cabelos do namorado.

— Quem diria que Mickey Milkovich poderia amar e ser amado...

— Isso é sério? Digo, você achou que eu era tão ruim assim... A ponto de não ter sentimentos?

— Pra ser sincero? Eu não imaginava que a gente teria algo tão bom e concreto. Achei que não passaria de beijos e toques sem paixão, que fosse apenas coisa do calor do momento, sabe? — Ian falou cuidadosamente, com receio de que isso fosse chatear Mickey; mas o mesmo nem se preocupou, afinal, nem ele mesmo poderia imaginar que sua vida mudaria tanto apenas pela presença de uma pessoa. — Mas que bom que eu me enganei — terminou Ian, e deu um beijo no peito de Mickey (já que era o lugar mais próximo de sua boca, porque de maneira nenhuma ele sairia daquela confortável posição).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não posso ser o único que tá amando esses capítulos curtinhos... u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.