Momentos escrita por Theeco


Capítulo 16
Capítulo 16 – Chasing the Sun


Notas iniciais do capítulo

Dia 16 – Chasing the Sun (Hilary Duff)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/16

— Ei, cara. Vai devagar — disse Mickey, reprovando a pressa que o outro tinha. Um acidente de carro era tudo o que eles não precisavam naquele momento.

— O tempo é curto e eu tenho pressa — retrucou, sem diminuir a velocidade.

Ian dirigiu a van que levou Mickey e o resto dos irmãos Milkovich (exceto Mandy e Molly, é claro) para a casa da ex-mulher de Ned. Ela e Ned se divorciaram, e ela queria deixá-lo sem nada; como ele não estava disposto a sair do casamento sem nada, decidiu organizar o roubo com Ian.

Ian estacionou a van e quase todos os Milkovich desceram para entrar na casa, apenas Mickey não foi.

— Tem certeza que você quer fazer isso? — perguntou Mickey; não por estar com medo de assaltar uma casa luxuosa, mas sim por estranhar tal decisão vindo de Ian.

— Vendendo as coisas, vamos conseguir um bom e necessário dinheiro. — Ian deu de ombros. — Além do mais, eu tenho planos.

— Que tipo de planos?

Ian sorriu de lado e não respondeu.

Eles ganhariam muito dinheiro com esse assalto (porque obras de arte de pintores renomados valem muito! sem contar as outras coisas a serem roubadas que não sejam as obras de arte). É claro que Ned ficaria com a maior parte do dinheiro que ganhariam, mas mesmo assim Ian teria o bastante para viajar com Mickey — ele só não tinha coragem de convidá-lo ainda.

Mickey não era romântico e nem nada, mas ele acabaria aceitando, afinal, um tempo a sós com Ian, longe de tudo e de todos, não poderia fazer mal nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me chamem de preguiçoso, mas eu tô adorando escrever capítulo curtinhos HAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.