Momentos escrita por Theeco


Capítulo 15
Capítulo 15 – Oceano


Notas iniciais do capítulo

Dia 15 – Oceano (Djavan)
Curtiiinho, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/15

Nessa manhã, assim como nas das últimas semanas, Mickey demorou para se levantar. Quando o fez, acendeu um cigarro, abriu uma garrafa de cerveja e zanzou pela casa por um momento, até parar em frente à janela para observar o movimento.

Não havia ninguém na rua, devido a forte ventania e chuva que caíam. Mickey se identificou com a cena. O clima ruim e vazio era uma tradução de como ele se sentia por dentro: Triste, irritado e solitário.

Quando o cigarro e a cerveja acabaram, Mickey teve que ir conseguir mais — e sair de casa era tudo o que ele não queria.

Com a presença de Ian, vida de Mickey mudara; mas depois que o ruivo foi para o exército, ela voltou ao seu normal. Mickey voltou a ser um largado cujas únicas coisas que fazia era beber, fumar e assaltar a loja de Kash.

Por mais que ele tentasse fazer algo diferente, nada parecia dar certo. E realmente, nada dava certo. Tudo desandou desde a partida de Ian.

Sua vida se tornou monótona e sem graça como sempre fora, mas ele não ligava pra isso antes de conhecer a felicidade (leia-se Ian). Depois de conhecê-la e deixá-la escapar, ele passou a odiar sua vida — e duvidava que seria capaz de suportá-la por mais, no mínimo, quatro anos.

Até Ian voltar, Mickey ficaria submerso nesse oceano de solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que ainda paro de ser "o atrasado" do desafio HAHAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.