Momentos escrita por Theeco


Capítulo 14
Capítulo 14 – Really don't care


Notas iniciais do capítulo

Dia 14 – Really don't care (Demi Lovato)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/14

Eu deveria saber que você não aguentaria a pressão de viver num relacionamento homoafetivo, eu deveria saber que você, uma hora ou outra, me deixaria.

Ainda me lembro do dia que você chegou aqui em casa e disse que tudo entre nós havia acabado, que seu pai estava desconfiando e que você estava começando um namoro com uma garota para ele te deixar em paz.

Agora que essa tal garota sumiu e seu pai está viajando, você aparece me pedindo pra voltar? Acha mesmo que tem esse direito?

Mickey, eu não te aceitaria de volta nem se eu precisasse de você pra respirar! Nem mesmo se você mudasse seu jeito e me falasse as palavras carinhosas que eu sempre quis ouvir de você. Cansei de suas respostas serem sempre palavrões ou silêncio. Cansei de ter uma vida de mentira.

Você não faz ideia do quanto eu pensava em você. Você era tipo a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Era. Não é mais.

Não me peça pra voltar, você já teve sua chance e a desperdiçou.

Ian terminou de escrever, dobrou o papel e entregou para Mandy.

— Entregue pro seu irmão — disse. — E, por favor, vamos fingir que eu nem o conheci, ok?

Mandy sabia que Mickey terminara com Ian para tentar viver num relacionamento com uma garota e que quando a mesma partiu, Mickey queria voltar com Ian — e ela odiava seu irmão por ser um babaca.

— Não ligue pra ele — disse ela. — Vamos sair e achar alguém mais bonito e que te mereça, ok?

Ian lhe deu sorriso triste, mas com certeza ele aceitaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou mega curto, mas até que não achei.
Escrevi de madrugada (morrendo de sono) e eu tinha pressa, então ficou um capítulo "preguiçoso", confesso, rs.
Obrigadi e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.