Momentos escrita por Theeco


Capítulo 12
Capítulo 12 – Like a virgin


Notas iniciais do capítulo

Dia 12 – Like a virgin (Madonna)
Ainda atrasado, mas eu chego lá, rs...
Eu juro que queria fazer um lemon nessa música, mas não rolou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/12

Conforto é a palavra que melhor define esse momento. Será que existe lugar mais confortável no mundo do que os braços de Ian? Eu sei que tenho parecido uma garotinha adolescente apaixonada cada vez que penso ou falo dele, mas, bem... Foda-se. Se eu tivesse que usar vestido e salto alto para poder dormir com ele, eu o faria.

Nunca reparei no quanto minha vida era bagunçada até conhecer Ian. Foi como se eu tivesse me estabilizado, sabe? Meus únicos momentos bons eram quando eu estava enchendo a cara ou dormindo. Só. Mas agora que estou com Ian, ele me proporciona momentos tão bons que eu me sinto outra pessoa.

Às vezes me pergunto se isso tudo é real.

Antes de Ian, eu só conseguia alguns boquetes com algumas prostitutas em becos, e algumas vezes até com alguns garotos; mas depois que tive minha primeira noite de sexo com Ian... Eu sabia que precisava repetir o ato. E não uma ou duas vezes, eu desejava sempre estar com ele.

No começo eu tratava esse desejo como um tipo de vício como outro qualquer (bebida, cigarro e afins), mas eu não conseguia mais continuar desse jeito, tratando-o como se fosse só "mais um". Eu só estava me enganando, pois sabia que eu precisava lhe dar o meu amor. (e talvez por isso eu nunca tenha amado antes — meu amor estava guardado para ele)

O medo de me assumir para as pessoas foi sumindo aos poucos e por ele, enfim revelei que sou gay — e sinceramente? Foi ótimo. Eu devia ter feito isso há muito tempo. (e eu faria se soubesse que isso seria o "passaporte" pra viver feliz com ele)

Essa manhã está um pouco fria, mas não tenho certeza se é realmente o clima ou porque eu e Ian estamos nus. Ian projeta seu corpo por cima do meu, me aquecendo como se pudesse ler meus pensamentos e eu sorrio.

Era bom ficar despreocupado e relaxado assim. Não ter de se preocupar em se vestir ou ir embora depois do sexo era uma maravilha. Dormir junto, abraçado e despido realmente é uma das melhores coisas que existem — ou talvez só seja uma das melhores coisas porque estou acompanhado da melhor pessoa. (meu) Ian Gallagher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!
Vou tentar escrever e postar mais um ainda hoje, tô fora do ritmo rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.