Crônicas de nós dois escrita por LittleHobbit


Capítulo 26
Por Enquanto


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo de hoje - me redimi, ao menos u.u
A música é Por Enquanto, cantada pela Cássia Eller, e eu me descobri em love com essa música. Já conhecia, mas nunca tinha escutado de verdade. É uma música tão doce e açucarada ♥
Foi fácil de escrever e eu gostei do resultado. Curto mesmo escrever esses capítulos mais simples e bobinhos hehe'
Espero que vocês gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541894/chapter/26

–Já é primavera - Wilson disse em tom casual, sentindo a brisa de cheiro fresco lhe acertar o rosto de forma suave.

–Pois é, não pude deixar de notar, com toda essa quantidade de casais melosos andando pela rua - disse em tom sarcástico.

Wilson sorriu para o grisalho e levou a mão até a esquerda de House. Entrelaçou os dedos nos dele e os apertou de forma leve, sentindo a pele quente contra a sua. Recebeu um olhar constrangido dos azuis de House, mas o grisalho não soltou a mão da dele.

Caminhavam sob a luz morna do sol, apenas aproveitando o pouco do domingo de primavera daquele final de semana. Depois de muito insistir, Wilson convencera House a sair do apartamento. House não era o maior fã de caminhadas - por motivos óbvios. -, mas era bom estar com Wilson ao seu lado.

Era bom pensar em como o tempo havia passado e as coisas ainda eram como antes. Nada havia mudado, mas tudo era diferente. Um paradoxo delicioso que mostrava como conseguiam misturar a amizade que perdurara entre eles durante anos e os novos sentimentos que nasciam a cada novo toque e cada novo olhar trocado. E a mão de Wilson na sua era quase como uma confirmação de que aquilo era real.

O sol morno brilhava contra sua pele, a brisa fria refrescava seu rosto, as vozes de crianças com seus pais lhe traziam uma estranha sensação de paz interior. O vento fazia as árvores balançarem seus ramos pesando com flores coloridas. O mundo parecia cantar pra si, e House teve que culpar a primavera pelo seu pequeno delírio romântico e meloso.

Era difícil se deixar levar pela primavera quando sabia bem o que toda aquela baboseira romântica significava. Havia vivido o suficiente pra saber que todas as juras de amor eterno não se cumpririam e que o pra sempre, sempre acabava. Sabia bem de tudo aquilo, mas aquele aperto em sua mão o fazia esquecer de tudo. O fazia pensar que nunca o esqueceria, que nada nunca poderia mudar o que haviam passado juntos. Foram anos com Wilson e nada levaria as lembranças daqueles anos de sua memória.

–O que você quer de dia dos namorados? - a voz de Wilson soou um tanto distraída, enquanto continuavam a caminhar de mãos dadas pelo parque.

House até cogitou a ideia de dizer a Wilson que não precisava de mais nada. Que aquilo: aquela mão na sua, e sua presença ao seu lado, eram o suficiente por toda uma vida. Mas desistiu. Era péssimo com coisas assim e não sabia como dizer o quanto o amava. Que quando pensava em alguém, apenas pensava nele. E que ele era o melhor presente que já havia ganhado.

–Um par de algemas seria uma boa ideia - zombou enquanto se inclinava para roubar um beijo leve dos lábios do moreno.

Teria tempo o suficiente pra dizer coisas assim. Por enquanto, estava bem apenas deixar as coisas como estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria mesmo compensar vocês pelo capítulo anterior - que ficou horrível, mas okay. - por isso me dediquei com esse haushau' Ficou curtinho, mas foi de coração ♥
Prometo que não vou mais me atrasar D:
Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.