Crônicas de nós dois escrita por LittleHobbit


Capítulo 22
SexyBack


Notas iniciais do capítulo

SexyBack, do Justin Timberlake, e eu só tenho uma coisa pra dizer sobre essa música: o musiquinha infeliz DD;
Por que, por que é tão difícil escrever sacanagem?? hsauhsau' Não deveria ser difícil, mas eu fiquei o dia inteiro pensando no que iria escrever e nada. Fiquei terrivelmente estressada. Foi pior que Fancy.
Espero mesmo que vocês gostem desse capítulo porque eu praticamente pari ele, de tão difícil que foi fazê-lo sair HSUAHSUA'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541894/chapter/22

Girl let me make up for the things you lack

'Cause you're burnin' up I gotta get it fast!

Estavam no meio de Julho e tudo parecia queimar. Era tarde e a luz alaranjada iluminava todo o apartamento. O clima era abafado e seco em Nova Jersey.

House estava esparramado no sofá, derretendo ante o calor do verão e ignorando o seu paciente que morria sem que ele tivesse alguma ideia do porque. Estava levemente estressado com isso, mas o que via no momento despertava algumas outras sensações.

Wilson cozinhava. Isso era algo costumeiro, já que House era preguiçoso demais para cozinhar algo por si mesmo, mas todo aquele calor parecia ter mexido com seu cérebro.

O moreno misturava algo em uma tigela, o corpo bem desenhado virado de costas para o grisalho, o braço se mexia com intensidade e o movimento fazia seus quadris balançarem levemente. A visão fez House sorrir de maneira satisfeita. Wilson podia não saber, mas ele era muito sensual.

Cada pequeno detalhe em Wilson o deixava em chamas. Sua pele parda, que ele mordia e beijava com afinco, seus olhos, escuros e sedutores, a boca, vermelha e bem desenhada, todo o corpo que ele adorava apertar e sentir sobre seus dedos finos. Wilson era quente e excitante.

E aquela visão, um tanto erótica em sua mente criativa, havia feito a tarde ficar ainda mais afogueada. Wilson usava um avental branco que balançava conforme seus quadris mexiam em um ritmo instigante. A calça de moletom, que usava pra ficar em casa, marcando as nádegas cheias e bem desenhadas que o moreno possuía. Sorriu ante a ideia sacana que lhe surgira na cabeça.

House esqueceu da cerveja na mesa de centro e forçou o corpo para cima, levantando-se. Mancou até a cozinha, cortando a distância entre os corpos de forma devagar. E quando estava perto o suficiente do moreno envolveu sua cintura com os braços, num aperto quente. Sorriu com o sobressalto do moreno, mas não o soltou.

–House, que droga, quer me matar do coração?! - Wilson reclamou, mas não afastou o corpo do grisalho. - Está quente, por que está me agarrando?

–Não resisti - disse de forma simples. - te ver metido nesse avental me da algumas ideias interessantes.

–Isso é tão clichê - zombou o moreno. - Fantasias com aventais não combinam com você.

–Qualquer coisa que envolva sexo combina comigo.

House virou o corpo de Wilson, o fazendo ficar de frente pra si. Sorriu com o olhar do mais novo. Ele também parecia estar pegando fogo. Se olharam e trocaram esse desejo em olhares repletos de cumplicidade, mas isso não durou tanto.

O grisalho tirou a tigela das mãos de Wilson, a largando em algum ponto da pia. Apertou a cintura do moreno com os dedos e a empurrou contra o balcão, atritando seu próprio quadril contra o do menor. Sorriu com o suspiro do outro e levou a boca até a orelha de Wilson, arranhando a barba ali.

Wilson arqueou o corpo com a sensação e suas mãos foram parar no peito do grisalho. House desceu uma das mãos pela curva de suas costas até uma das nádegas, a apertando com vontade, enquanto a outra puxava os cabelos de Wilson de forma leve, inclinando sua cabeça pra trás. Lambeu, chupou e mordeu a região com desejo, se deliciando com cada reação de Wilson.

Wilson procurou seus lábios para um beijo urgente, mordendo a boca de House de forma sensual.

Ambos se tocavam com urgência. Com desejo e ansiedade. Todas as vezes eram como se fosse a primeira e ambos sempre tinham algo pra descobrir sobre o corpo alheio. Pontos sensíveis ao toque, reações diferentes e cheiros e gostos novos para se sentir.

O calor e o contato das peles se atritando faziam os corpos suarem, mas isso apenas deixava as coisas ainda mais intensas. A movimentação, os sons, os cheiros, tudo era ainda mais quente com o moreno. E House era quase levado a loucura com aquele corpo.

E o que se começou na cozinha abafada foi parar no quarto, sobre a cama de lençóis quase fumegantes, ou eram eles quem queimavam? As roupas foram espalhadas pelo chão e travesseiros escorregaram da cama, tão ansiosos estavam um pelo outro.

Peles que se colavam e corpos apressados em busca de um contato que nunca parecia ser cessado. Mãos que se tocavam, bocas que beijavam e mordiam, olhos que conversavam e almas misturadas sobre a cama.

Eram um só, e isso ninguém nunca poderia tirar deles. Eram amantes, melhores amigos e únicas certezas nas vidas um do outro. Aquilo nunca mudaria. Não se pudessem impedir.

Dormir com Wilson era bom. House podia sentir, naqueles momentos, que o moreno realmente pertencia a si. Porque ele sabia que nenhuma outra pessoa poderia fazer Wilson sentir o que ele o proporcionava. Era possessivo ao extremo em relação àquilo e gostava de pensar em Wilson como seu, apenas seu.

Quando terminaram aquela dança frenética e quente, estavam exaustos e satisfeitos. Jogados contra os lençóis de forma relaxada e casual, como se ambos tivessem se conhecido num bar qualquer.

–Como diabos você consegue ser tão sensual? - Wilson perguntou sem folego.

House sorriu com a frase dita, lembrando-se dos pensamentos que rondavam sua mente momentos antes de toda aquela brincadeira, e olhou para os olhos castanhos numa mistura de ternura e zombaria.

–Esse, meu caro, é um segredo que eu nunca poderia revelar - disse de forma sarcástica em meio a um sorriso torto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Like a Virgin foi na visão do Wilson, resolvi que SexyBack tinha que ser com a visão do House, porque sim auhsuash'
Espero que tenham gostado. Sério, espero mesmo aushaushauhs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.