Crônicas de nós dois escrita por LittleHobbit


Capítulo 18
Bem Que Se Quis


Notas iniciais do capítulo

Bem Que Se Quis, da Marisa Monte. Mais uma música nacional que me faz escrever esses capítulos mais bobinhos e gostosos de escrever aushaus'
E lá vou eu escrevendo sobre o piano de novo, mas eu não consigo resistir. House tocando piano é pura sedução - vale a mesma coisa para o Hugh Laurie ♥
Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541894/chapter/18

Mas tanto faz,
já me esqueci de te esquecer porque
o teu desejo é o meu melhor prazer
e o meu destino é querer sempre mais,
a minha estrada corre pro seu mar

A manhã nascera morna dentro do quarto. A luz pálida do sol alcançava a cama de maneira lenta, dando tempo para que Wilson despertasse ante sua luminosidade quente.

Coçou os olhos castanhos de forma preguiçosa e procurou por House do outro lado da cama, mas ele não estava ali.

Uma melodia se fez ouvir por todo o apartamento e Wilson sorriu, conhecia muito bem aquela música.

Jogou ambas as pernas para fora da cama e se pôs a caminhar até a sala. Sentindo a frieza do chão contra os dedos descalços e um calor aconchegante se instalar em seu peito.

A sala se iluminava naturalmente pelo sol, mas a figura ante o piano resplandecia algumas vezes mais.

Wilson parou ali, no batente, os braços cruzados ante o peito e um sorriso apaixonado tomando os lábios vermelhos. Os olhos castanhos fixados naquela imagem maravilhosa, queria poder guardá-la para sempre.

As notas do piano enchiam a sala e, logo, a voz rouca do grisalho passou a fazer parte de toda aquela magia matutina.

Ver House tocando daquela forma o encheu de uma nostalgia quase dolorida. O fez lembrar de todas as coisas que haviam acontecido naqueles 13 anos. As boas e as más. Lembrou-se de toda a dor que estar ao lado de House trazia. Era como comprar algo com defeito, pensou enquanto sorria.

House era quebrado, apenas isso. E, talvez, ele simplesmente não tivesse concerto. Não importava. Nunca importara.

Depois de muitas tentativas Wilson apenas passara a entender que ele simplesmente não sabia como esquecê-lo. Mas tanto faz, o moreno pensou. Havia aprendido que suas vidas nunca deixariam de se cruzar.

Wilson aprendera, depois de anos, que seus destinos estavam entrelaçados para sempre e que não havia nada que ele pudesse fazer além de agradecer pelas coisas serem assim. Eles eram destinados a ficarem juntos, Wilson tinha certeza.

Mordeu o lábio inferior e caminhou até o homem que amava. Embrenhando os dedos nos cabelos grisalhos e sorrindo.

House tocou umas poucas notas, enquanto sua voz melodiosa se calava conforme a música terminava.

Os olhos azuis buscaram os castanhos com um brilho intenso. Os lábios finos se entortaram em um sorriso divertido e os dedos, que antes dedilhavam o piano, buscaram a pele do moreno para mais contato.

Wilson inclinou o corpo contra a figura sentada de House, postando os lábios sobre a cabeça do mesmo, beijando o local enquanto sentia o cheiro mentolado de seus cabelos.

–Obrigado - ele sussurrou contra os fios macios, os acariciando com os dedos.

House envolveu o corpo do moreno com os braços, abraçando sua cintura com firmeza e enterrando o rosto em seu peito.

–Feliz aniversário, Jimmy - House soou com a voz rouca.

Wilson sorriu em meio aquelas palavras e soube que tudo valera apena.

–Feliz aniversário, Greg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.