Crônicas de nós dois escrita por LittleHobbit


Capítulo 16
Pra Ser Sincero


Notas iniciais do capítulo

Pra Ser Sincero, Engenheiros do Hawaii.
Estava eu assistindo Lost um dia desses (só estou assistindo agora, me julguem), quando me deparo com uma brincadeira deveras divertida. A Kate e o Sawyer estavam sozinhos na floresta com uma garrafa de bebida. O que podemos fazer? Brincar de "Eu Nunca", claro!
Quem não conhece a brincadeira pode ler as notas finais que lá eu explico hehe' Brincadeira só pra maiores de 18, certo?
Foi divertido de escrever, mas eu acho que ficou um pouco confuso aushauhs' Espero que não. Me digam o que acharam o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541894/chapter/16

Pra ser sincero eu não espero que você
Minta
Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo

–Isso é tão infantil - Wilson declarou, a mão direita coçando a nuca.

–Eu só vejo diversão - House contestou.

–O problema é que não estamos na faculdade.

–Não reclame, eu tenho certeza que você não fazia nada tão "rebelde" como beber na faculdade.

–Tem razão, eu preferia estudar.

House sorriu, estreitando os olhos azuis de forma divertida. Wilson tinha certeza que o grisalho adoraria tê-lo conhecido na época de faculdade, embora o moreno tivesse a leve impressão de que sofreria algumas vezes mais do que agora com aquela personalidade hostil.

Wilson suspirou enquanto fitava o par de copos a sua frente, as duas garrafas de vodka pareciam lhe fitar, o líquido transparente refletindo a luz laranja do crepúsculo, e Wilson se sentiu estranhamente coagido. Era fraco com bebida e tinha medo de dizer alguma besteira comprometedora no meio da coisa toda.

Brincar de "Eu Nunca" com House nunca poderia resultar em coisa boa. Claro que fora Wilson quem sugerira a coisa toda, mas era óbvio que ele estava apenas brincando, mas House realmente havia se interessado por aquilo. Ele dissera que seria divertido, mas Wilson achava aquilo tudo estúpido demais para ver onde estava a diversão. Jogar batalha naval numa tampa de caixa de pizza era uma coisa, "Eu Nunca" com House era apenas loucura.

–Podemos? - House disse apontando para os "materiais" dispostos sobre o muro baixo que separava as sacadas das salas de ambos.

–Temos que fazer isso aqui? - perguntou cruzando os braços.

–Claro, você quer coisa mais divertida do que se embebedar no trabalho? E além disso, não temos pacientes.

Isso era verdade. Uma festa beneficente estava sendo organizada no hospital. A clínica havia sido fechada e apenas os pacientes em estado grave eram atendidos. Todos os seus pacientes estavam bem e House estabilizara sua paciente a mais de uma hora. Não tinha desculpas.

–Certo - disse de forma hesitante, não tinha como voltar atrás.

House sorriu divertido enquanto sentava-se sobre o muro. Wilson o imitou, sentando-se longe do outro, apenas os copos e garrafas separando os dois. Sentiu o muro gelado contra os dedos e suspirou.

House encheu os dois pequenos copos de shot com o líquido transparente e de cheiro forte. Wilson sentia que algo muito errado iria acontecer, mas depois que o grisalho colocava algo na cabeça era simplesmente impossível de se tirar. Como ele era cabeça dura.

Mas Wilson gostava dele. Mesmo com toda aquela personalidade difícil, mesmo com todo o sarcasmo e a ironia, mesmo com a misantropia que House tinha com o mundo. Wilson apenas gostava dele. Mas não podia ser sincero quanto aquele sentimento estranho.

Não podia ser sincero nem consigo mesmo. Não podia se enganar com esses sentimentos.

House pegou um dos copos com a vodka, envolvendo o vidro com os dedos finos, enquanto sorria para Wilson.

–Eu começo - disse em tom divertido. - Eu nunca fui casado três vezes.

Wilson rolou os olhos ante a confissão. O moreno pegou o copo da mão de House e entornou o líquido contra os lábios, bebendo tudo de uma vez. Sentiu a vodka descer quente contra a sua garganta e ele fez uma careta.

–Bela ideia pra me fazer beber primeiro - ele disse. - Eu nunca fiz uma criança chorar.

–Ponto pra você - House disse antes de virar o copo contra a boca. - Eu nunca beijei um homem.

–Sério? Sério mesmo? - Wilson perguntou de forma sarcástica. - Desculpe, eu também não.

Fora a única rodada que nenhum dos dois bebeu.

O jogo seguiu assim por um tempo. confissões leves, apenas para começar. Ambos tentando fazer o outro beber. "Eu nunca fui do tipo bom garoto" e Wilson bebeu, "Eu nunca tive uma overdose de Vicodin" foi House quem sorveu do líquido.

Depois de alguns minutos Wilson, que era de fato o mais fraco, já estava um tanto alegre. Seu riso solto soava do lado de fora e, vez ou outra, seu corpo inclinava-se sobre House, as mãos tocando o braço do grisalho, enquanto ele ria abertamente.

–Eu não acredito que você fez isso na faculdade - ele dizia em meio ao riso. - Você é um sacana, House.

–Um sacana que você adora - o grisalho respondeu enquanto enchia os copos mais uma vez.

Wilson secou as lágrimas dos olhos, causadas pelo riso e suspirou. Olhou House com um sorriso nos lábios e pensou em como seus olhos eram bonitos. Em como House era bonito. Wilson adorava a aparência dele. Era elegante e hostil. E com uma risada ele percebeu em como House lembrava os bad boys dos filmes dos anos 80. E em como ele mesmo parecia tanto com as mocinhas desses mesmos filmes. Mocinhas que se apaixonam por bad boys.

–Eu nunca fantasiei com a Cuddy - House dissera com um sorriso sacana.

Wilson sorriu de maneira afetada e ambos sorveram o líquido quente.

–Quem nunca fantasiou com aquele decote? - o grisalho completou.

–Eu... Eu nunca fiz sexo no trabalho.

Nenhum dos dois bebeu.

–Sério? - o moreno disse. - Sempre pensei que você fosse do tipo rebelde que adora esse tipo de coisa.

–Eu apenas não tive oportunidade - respondeu rapidamente. - Mesmo aquela massagista não quis terminar o serviço com o final feliz.

Ambos caíram na gargalhada.

As confissões iam tomando um rumo cheio de más intensões e conotação sexual, fosse pelo álcool ou por qualquer outra coisa. Wilson já estava completamente embriagado. Seu rosto queimava, sua boca estava seca e tudo parecia muitíssimo engraçado.

–Eu nunca me apaixonaria por um homem - House disse de forma sarcástica.

O grisalho estava aguentado muito bem o álcool que tomava, e ele estava apenas um pouco mais alegre do que antes.

Aquilo era injusto, Wilson pensou. Não podia dizer a verdade sobre aquilo. Não estava apaixonado, mas definitivamente sabia que aquilo não era só uma amizade - não da sua parte, ao menos. - Achou graça da confissão de House e bebeu metade do shot. Não estava apaixonado, mas sentia alguma coisa por aquele ser a sua frente.

House o olhou com os olhos indagativos pela atitude tomada pelo moreno, mas Wilson não o deixou perguntar o que aquilo significava.

–Eu nunca beijei a Cameron - Wilson disse, de forma amarga, sabendo muito bem que House viraria o copo contra a boca.

E ele o fez.

Wilson sabia muito bem o que House tivera com Cameron. Ele mesmo havia ajudado e incentivado pra que ficassem juntos. Porque ele sabia que isso era o natural, e que o estranho seria se dissesse o que sentia a House. Se confessasse que o que sentia por ele ultrapassava uma simples amizade. Que queria poder ficar com ele e apenas tentar. Mas ele não tinha coragem de ser sincero, consigo mesmo ou com House.

Mas ele não estava mais no controle. A vodka tomava conta de sua corrente sanguínea e ele não conseguia mais discernir o que dizia ou o que era apenas seus pensamentos. Não controlava mais a língua meio inchada pelo álcool. O corpo pegava fogo e a cabeça estava pesada.

E então, ele apenas mandou tudo para o inferno.

–Eu nunca me apaixonei por você - confessou com a voz embargada e monótona, virando o copo de shot nos lábios entreabertos quase de imediato, indicando a mentira na sua frase embriagada.

Não pode ver a reação do grisalho. Não queria vê-la. Wilson apenas levantou-se com dificuldade e cambaleou até a sua sala, trancando as portas logo depois. Tombou no sofá macio e dormiu ali mesmo. Esperava que tudo aquilo fosse apenas um sonho maluco. Esperava acordar em sua cama, sem ter dito nenhuma daquelas idiotices.

Maldito álcool que fora sincero por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O "Eu Nunca" é uma brincadeira estilo "verdade ou desafio" só que sem os desafios. O primeiro jogador faz uma confissão, como: "Eu nunca escrevi uma fanfic", os demais jogadores que já escreveram uma fanfic bebem um shot da bebida, quem nunca escreveu não precisa beber. E se quem fez a confissão já tiver escrito uma fanfic ele também tem que beber um shot, como uma penitencia pela mentira. Entendido?
E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.