Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 9
Capítulo 9 - True Love


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Pollyon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/9

Eu tinha a impressão de controle, sabe, como se eu pudesse controlar o que você pensava e fazia, mas no final eu entendi, eu não poderia te deixar cega para sempre.

Então, você descobriu a verdade, não só sobre mim, mas sobre o que EU fiz à você. E isso é bem pior que qualquer castigo que meu mestre poderia fazer em mim.

Ver você indo embora por que eu fui um idiota, um completo um idiota, eu menti para você tantas vezes. Agora minta para mim

Diga que me ama o quanto eu te amo. Minta pra mim, eu preciso disso.

Lembra-se de quando fazíamos juras de amor? De quando eu era completamente seu? E de quando você era somente minha?

Aquele fogo em nossos olhos quando estávamos juntos.

Tudo se perdeu... Mas, por favor, eu preciso disso, por isso, minta para mim.

Diga que me ama, mesmo ser for mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

own q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.