Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Meu Erro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/4

Detesto conversar com você e perceber mentiras em sua voz, ver que você está escondendo algo de mim, parece que mesmo depois de tantos anos você ainda não confia em mim.

Você continua dizendo que eu não penso no que eu faço, mas e você? Que não pensa nas consequências dessas mentiras e omissões sequenciadas, as consequências em mim.

Diz que quer me proteger, mas parece que acha que é o único que ama por ali. Sinceramente, fere muito sua masculinidade quando eu te ajudo? Ou conto algo que você não sabia? Afinal, diferente de você, eu conto tudo que eu sei, sem meias verdade nem meias mentiras.

Não importa quantas vezes tenhamos essa conversa, você não consegue mudar, não é? Nem mesmo importa a quantidade de vezes que eu pedi para que você parasse com isso. Você nem quer isso. Mas devo aceitar de cabeça baixa, eu fui avisada, sei disso. Eu tenho apenas que aprender a lidar com a tua natureza.

É que eu tinha tanta certeza que isso bastaria sabe, se ficasse comigo por um tempo, iria acabar. Erro meu.

Mas acho que vou ter que aceitar nossas diferenças, é isso que casais fazem... Me resta apenas não me deixa por minha implicância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele é um grande mentiroso u.u
Acho que saiu um pouco do tema, mas é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.