Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Can't Remember To Forget You


Notas iniciais do capítulo

Negrito - Apollyon
Itálico - Agatha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/3

Depois que te conheci, parece que você esteve sempre ali, você meio que faz parte de mim.

Eu repito sempre os mesmos erros, sabendo que você sempre vai me perdoar.

É o que acontece quando o errado é você, lembro só das coisas boas e sempre te livro, sabe como é, memória seletiva.

Faria de tudo por você. Mataria e roubaria, sem nem pensar nas consequências, afinal, você é minha garotinha.

Mesmo quando brigamos e eu quero mais é deixar você, eu simplesmente não consigo esquecer você. Você se instalou tão fundo na minha vida que agora não lembro como te deixar, mesmo que eu quisesse, e eu não quero, tudo me lembra você.

Parece que não importa o quanto tempo passe eu sempre vou lembrar de quando eu realmente pensei que ia te perder, mas cada vez que eu olho você, só lembro das coisas boas e esse passado, nosso passado, vai se dissipando e só consigo lembrar das noites em claro que passamos aos beijos.

E sinceramente, eu faria qualquer coisa para ter você está noite, mesmo que eu saiba que é melhor para você que eu a/o deixe ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio gay, mas ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.