Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Can't Take My Eyes Off Of You


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Apollyon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/2

Foram tantos anos de solidão, tantos anos sem uma companhia quente ao meu lado, que assim que pus meus olhos nos teus senti um ardor no peito. Talvez seja por isso que não consigo parar de olhar você.

Você é boa demais para ser verdade.

Seu cabelo com o cheiro do mar, sua pele bronzeada, seus olhos tão azuis, a sua voz quando cantarola enquanto navega, seu sorriso tão lindo.

Ver você me deixa abalado, excitado.

Já devo ter usado todas as palavras possíveis para dizer o quanto você é linda, não queria repeti-las, mas enquanto não inventarem palavras novas para a perfeição vou ter de reutilizadas.

Se eu não te lhe conhecesse, diria que tu es um anjo, Agatha Walker.

Mas conheço, e por isso posso dizer que já não imagino minhas noites sem você. Não posso imaginar com seria viver sem ouvi-la dizer que me ama todos os dias. Sem sua companhia quente durante as madrugadas.

Acredite em mim quando digo que te amo e por favor, não me deixe nunca.

Minha pequena menininha, eu agradeço todos os dias pelo chefão lá de cima ter criado você. E bem, eu sou um demônio.

Lo siento, cariño, mas eu simplesmente não consigo parar de olhar para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi tão fofo que estou vomitando arco-iris LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.