Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Really Don't Care


Notas iniciais do capítulo

"Por que ela foi embora?" perguntou Apollyon, irritado com a situação.
"Porque ela já não te aguentava mais." retrucou Brandon, sem muita paciência para o demônio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/14

Sinceramente, eu não me importo mais.

Cansei-me de todas vezes que você fez tudo errado e eu lhe concedi o perdão. De quantas vezes descobri sobre suas mentiras e relevei. De todas as vezes que eu precisa de você e você nunca estava lá.

Por que eu sempre fiz tudo certo e quando cometo um erro minusculo você me acusa de todas as coisas possíveis, me culpa por algo que eu pedi desculpas que não foram aceitas por você.

Por que eu sempre lhe contei a verdade, nunca menti sobre uma maldita gota de lama em minha botas.

Por que eu sempre estava lá para você! Sempre! Nunca lhe abandonei.

Perdi a vontade de ficar perto de você. Que mulher quer ser a reserva, Apollyon? Que mulher quer ficar em segundo lugar?

Se essa mulher existe, vá atrás dela, pois eu não sou assim.

Não admito que diga que me ama mais que tudo que já amou e ainda continua a encontrar-se com ela. Não admito que me trate como algo substituível. Eu cansei de me importar tanto contigo e você não ligar para a minha existência.

Então, não venha atrás de mim, nunca mais. Não quero ver mais seu rosto, nem ouvir tua voz. Por que eu cansei de me importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agatha está puta, só digo isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.