Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Like a Virgin


Notas iniciais do capítulo

já sabem o esquema, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/12

Eu era tão nova! Tão boba e inocente. E você tirou isso de mim, não que eu esteja reclamando.

Ora, querida, melhor eu que um qualquer. Melhor eu, que lhe conheço tão bem, que lhe tratei tão bem.

Você me tocou e me corpo se aqueceu. Suas mãos me tocavam tão gentilmente, você foi o meu primeiro. Eu era só uma virgem quando você se atreveu a me ganhar.

Uma linda virgem devo dizer. Tua respiração acelerava e seus gemidos baixinhos me levavam a loucura, junto a seu rosto corado e a pele suada.

Me tocou em lugares que eu nunca imaginei ser tocada, ainda mais com tanto ardor. Toquei-te e lhe fiz vir, aprendi a usar todos os meus "atributos" e agora sei como lhe dar prazer.

Você já me dava prazer, só de ver você completamente entregue a mim, fazia o meu sangue ferver só de imaginar entrar em você e sentir toda tua quentura.

Ofegava a cada movimento, não sabia muito bem o que fazer. Cada entrada era um deleite. Teus beijos no meu pescoço e mordidas no ombro.

Sua boca entreaberta, os olhos semicerrados e escuros de luxuria.

Você foi ótimo.

Não, cariño, você foi ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.