Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Back To Black Sea


Notas iniciais do capítulo

Agatha narrando :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/11

Quando ela apareceu, você voltou para ela, não te culpo, as pessoas sempre voltam para o que conhecem. Nós dissemos palavras de adeus.

Achamos que nunca mais nos veríamos. Você tinha ela, eu tinha os mares.

Mas não consigo parar de pensar no quanto eu te amo, e no quanto você, sempre que podia, me afirmava que iriamos ficar juntos. Para sempre.

E você, cheio de mentiras, voltou para ela, me deixou sozinha. Me seduziu com juras de amor e no final, me enganou, me traiu e mesmo assim eu morri por você.

Amar é estranho, não? Não importa o quanto você tenha errado e feito coisas ruins para mim, minha mente só se ocupava no quanto eu amava nossos corpos juntos, nossas bocas coladas, no quanto eu te amava.

Não importa o que você diga para tentar se desculpar, eu não iriei aceitar. Você voltou para ela e eu voltei para o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso ficou depre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.