Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Happy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/1

Sou uma mera humana, sou fraca e sentimental, além não ter aqueles lindos olhos vermelhos. Mas acho que não é hora de sentir inveja.

Fazem alguns anos que estive casada com aquele demônio idiota, orgulhoso e egoísta, e só posso dizer que acho que não existe alguém melhor que ele para mim.

Posso ter sentido medo no começo, mas eu tinha motivos, ora! Ele era um demônio! Mas o maldito era lindo, aliás, continua lindo.

O que dizer da pessoa que me faz sentir a mesma felicidade todos os dias apenas por estar ao meu lado quando eu acordo? Sinceramente, o desgraçado consegue me deixar quase tão feliz quanto no dia que pediu minha mão!

O cheiro dele no travesseiro me deixa bem humorada, a forma como ele sempre tenta fazer tudo só pra me ver sorrir, o jeitinho só dele de me olhar e assim me dizer o quanto me ama, aquela comida deliciosa que ele faz somente para mim.

Todos esses pequenos gestos, pequenas alegrias que transformaram minha vida em um pequeno mar de rosas.

Quero dizer, eu era feliz antes mas não tão... Intensamente. Não sei explicar, é como se eu quisesse sair por ai gritando o quanto ele me faz feliz, o quanto o meu mundo passou a girar em torno da felicidade dele e o dele em volta da minha.

Mas acho que é isso que casais fazem, né?

Talvez o que me deixe mais feliz ainda é vê-lo sorrindo e saber que aquele sorriso só está ali por minha causa. Isso sim enche meu coração de alegria e sinceramente, ninguém pode tirar essa felicidade de mim.

Se alguém tentar tirar ele de mim eu juro que vou encher de porrada. Sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Agatha é tão agressiva LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.