Miguel e Davi escrita por Lola Vésper


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pra Sonhar - 14/10


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo atraso. Prometo que vou postar todos os capítulos que perdi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541814/chapter/6

Nada era mais prazeroso do que poder curtir a presença de Davi. Não era sempre que o casal podia se ver, mas, sempre que podiam, aproveitavam cada minuto como se fosse o único.

Mesmo depois de tanto tempo juntos, Miguel ainda sentia borboletas no estômago toda vez que via Davi. E não foi diferente quando eles se encontraram na praia naquele final de tarde.

– Não posso ficar muito tempo – Davi disse, depois de selar os lábios de Miguel rapidamente. – Tenho que voltar para o trabalho logo…

– Fico feliz que tenha arranjado tempo para mim – o outro respondeu, forçando um sorriso.

– Ah, sabe que sempre tenho tempo para você.

E os dois começaram a andar lado a lado pela praia, perto do mar, segurando os chinelos das mãos e sentindo as ondas batendo nos pés. A praia não estava muito cheia naquele dia, e, depois de andar um pouco, sem se tocarem, Miguel finalmente se voltou para Davi:

– Acha que vai dar certo?

– O quê? – Davi perguntou meio distraído, acompanhando os movimentos dos próprios pés chutando as areias.

– Nós dois. Acha que vamos durar?

Finalmente Davi levantou a cabeça, olhando o namorado por tempo, parecendo surpreso e estranhando a pergunta. Por um momento, Miguel sentiu um frio na coluna, uma sensação estranha, e o coração pesado. Será que Davi nunca nem tinha pensado nisso porque não via um futuro onde os dois estivessem juntos? Será que nem mesmo considerada que os dois estavam juntos?

Mas Davi sorriu, estirando a mão e procurando a de Miguel.

– Acho que vamos ficar juntos por quanto tempo a vida nos permitir, – ele disse, olhando para frente, sonhador. – Acho que vamos nos casar na praia e morar onde você quiser…

Miguel sorriu para o outro. Como era gloriosa aquela sensação de estar segurando a mão de Davi e falando sobre o futuro deles como se as coisas estivessem tão próximas quanto o próximo domingo.

– Já pensando em casamento? – ele perguntou, tentando não demonstrar toda a felicidade e não parecer estar tão entregue a Davi quanto estava.

– Só imaginando como vai ser meu futuro – Davi parecia sonhador, olhando para o sol se pondo a frente deles. – Onde vai querer morar?

– Eu?

– Sim, – ele falou. Repetindo: – Quero me casar na praia, mas é justo que você decida para onde vai querer ir depois disso.

– Ah… – Miguel continuou clichê e apaixonado assim mesmo – Pra onde você quiser eu vou.

E eles ainda ficaram conversando por mais alguns momentos, as mãos entrelaçadas e os sorrisos e risadas nos rostos.

Resolveram que casariam na praia durante o verão, com margaridas para enfeitar e os dois em ternos claros. Sairiam do Rio para um lugar onde pudessem criar os futuros filhos com mais tranquilidade, mas sem nunca se afastar do mar, uma paixão que tinham em comum.

Porém, quando Davi olhou no relógio e lhe disse que já tinha perdido a hora, Miguel não acreditou. Não era possível que já tivesse se passado tanto tempo! Parecia que tinham ficado ali por apenas alguns minutos…

Antes de ir, Davi aproximou-se e beijou Miguel. Um beijo bem melhor do que o que eles haviam se cumprimentado. Um beijo em que Miguel foi puxado para bem perto de Davi e sentiu dedos dele acariciando gentilmente seu pescoço.

E, finalmente, sem dizer mais nenhuma palavra, Davi foi embora, apenas virando-se para acenar ao longe uma última vez.

Céus, como Miguel estava apaixonado por aquele homem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel e Davi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.