All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 8
Fancy


Notas iniciais do capítulo

Oitavo dia *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/8

Play

Trashed the hotel

Let's get drunk on the mini bar

Make the phone call

Feels so good getting what I want

Yeah, keep on turning it up

Chadelier's swinging, we don't give a fuck

Film star, yeah, I'm deluxe

Classic, expensive, you don't get to touch

Aoh

Era um final de semana especial, tinham saído de Hogwarts para um casamento. Lily estava dançando loucamente com Rose no quarto de hotel, já haviam sido expulsas há um tempo da festa pelos pais. James e Scorpius estavam sentados em um canto jogando poker e olhando quase com baba escorrendo.

É que as duas estavam bêbadas (e continuavam bebendo) e quando ficavam assim meio que não deixavam eles as tocassem até que estivessem a fim e elas estavam realmente se divertindo dançando loucamente. E estavam extravagantes. Mas sabe o pior? É que sabiam disso e provocavam.

–Tô pensando em agarrar a Rose e leva-la pro meu quarto, vou foder até ela aprender a parar de me provocar... – James resmungou acendendo um cigarro, Scorpius riu, não iria tocar em Lily bêbada, porém estava morto de vontade, sabe como é, ela estava com um vestido super colado, que deixava todo o seu corpo a mostra.

–Ela vai te esganar se você fizer isso...

–Vai é me agradecer – James riu – Mas vou esperar ela vir pedir – sorriu maroto – E você e a minha irmã... Vocês já...?

–Não – Scorpius respondeu olhando pra Lily – Estou esperando ela dizer que tá pronta.

–Que bom, porque se você a forçar a algo seu nariz vai ficar extravagante quebrado – Scorpius riu dando de ombros, não duvidava nem um pouco da ameaça de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? :3