All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 7
Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Sétimo dia.
Here we go...
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/7

Play

Why she had to go I don't know

She wouldn't say

I said something wrong now I long

For yesterday

Scorpius teve vontade de segurar, fazê-la ficar e não ir embora, mas ela precisava. Ele não entendia o que era tão urgente que ela queria ir, mas ela chorava. Talvez a culpa fosse dele, sentiu-se desesperado.

Ele tentou segurar seu pulso, ela se desvencilhou e deu um breve sorriso. Scorpius encolheu os ombros, o que estava acontecendo? Por que ela estava indo? Scorpius sentiu as lágrimas começarem a descer de seus olhos. Quando o amor se tornara tão difícil?

–Eu preciso ir – ela sussurrou sumindo e deixando Scorpius com o coração na mão, sentindo-se metade do que era, porque ela agora o completava. Sentou-se no canto do ambiente e gritou, ou ao menos tentou.

Abriu os olhos, sentindo o tecido dos lençóis de sua cama, respirou fundo ainda chorava. Estava tão horrorizado com a ideia de perder Lilly novamente que andava sonhando com isso o tempo todo. Respirou fundo, tudo estava bem, a noite acabara e se ontem tudo estava bem hoje também estaria.

Agradeceu por tudo ser um sonho e prometeu pela milésima vez para si mesmo que tudo daria certo porque ele faria dar. Vestiu-se e encontrou Lilly o esperando, abraçou-a forte e a beijou.

–Tá tudo bem?

–Sim, agora está – ele sorriu, beijando-a novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Espero que tenham gostado