All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 6
Pra Sonhar


Notas iniciais do capítulo

Tô achando que falei que ontem era o quarto dia sendo que era o quinto e.e
Pra ver como sei contar.
Mas taí o capítulo, espero que gostem, beijos ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/6

Play

Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão

Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim viu
Me vi na sua mão

Scorpius sentiu o corpo inteiro se arrepiar e seu amiguinho dar sinal de vida ao ver Lily descendo as escadas, o vestido verde esmeralda longo que vestia era suave, com algum brilho, caía perfeitamente pelo seu corpo, ás vezes dando um leve efeito de transparência, o que era bem legal. O vestido era decotado, mas não muito, pois era preso no pescoço, e pendurado logo acima do decote estava o colar de diamantes que Scorp lhe dera. Ele sorriu ao notar o colar (e sim, tirando o fato de ter pensando que ela estava gostosa com o vestido, só notou o colar, o resto da descrição sou eu quem está contando).

Lily corou ao ver o olhar maroto de Scorpius para ela, tirou um pouco do cabelo que caía nos olhos, tirando-os dos olhos e evitando colocá-los atrás da orelha, segundo Rose aquilo arruinaria o seu penteado que ficara perfeito.

–Você está linda – ele sussurrou dando a mão para que ela terminasse de descer a escada. Ela corou ainda mais. Ainda não tinha se acostumado a elogios, aliás, nem com Scorpius apenas olhando para ela. Desde que voltaram ele estava fiel até nisso, na verdade era porque ele realmente não tinha olhos para outra garota, ele a amava demais para arriscar perdê-la de vista novamente.

–Obrigada – foi o que ela conseguiu dizer, apesar de que Scorpius também estava impecável, o terno lhe caía muito bem – Você também está ótimo – ela ajeitou o nó da gravata dele e o puxou para um selinho, que logo virou em um beijo.

Por Scorpius nem teriam ido para a festa e sim direto para a Sala Precisa, mas não mencionou isso a Lily (é claro), Lily se separou do beijo ofegante e ainda foi encarada mortalmente por Rose que meio que dizia com o olhar “Não arruíne a maquiagem perfeita que demorei horas pra fazer”.

–Sua prima está olhando moralmente para nós – Scorpius comentou, abraçando-a e começando a seguir para o Salão Principal. Lily riu.

–Sabe como a Rose é, exagerada em tudo, ela não quer que nada em nenhuma de nós esteja desalinhado quando chegarmos ao Salão, ela quer mostrar o seu trabalho com os vestidos, com o cabelo e com a maquiagem... Digamos que foi meio difícil fazer tudo isso – ela deu de ombros e Scorpius levantou uma sobrancelha – Mas eu não me importo, enfrento até a Rose por você...

–Não deveria ser eu a te falar isso? – ele pediu corando e tentando disfarçar isso, inutilmente.

–Talvez... – ela abriu ainda mais o sorriso, Scorpius sabia naquele momento que era totalmente dela e estava em suas mãos.

–Eu largo tudo por você se a gente se casar Domigo – ele sussurrou, Lily riu.

–Vai ter que falar com os meus pais... Mas quem sabe em um Domingo daqui uns cinco anos?

Scorpius riu, e no momento que entraram no salão, após todos se virarem para eles e para Rose com James, Scorp agarrou Lilly e a beijou. Aliás, durante aquela festa inteira foi a única coisa que ele fez: Beijar sua futura mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então fantasminhas e os reviews??
Juro que não mordo :3
Beijão