All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 4
Meu Erro


Notas iniciais do capítulo

Opa, quarto dia e aqui vamos lá.
Tábata Amity feliz aniversário ;) Considere um presente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/4

Play

Eu quis dizer

Você não quis escutar

Agora não peça

Não me faça promessas

Eu não quero te ver

Nem quero acreditar

Que vai ser diferente

Que tudo mudou

Lily mordeu o lábio, quando foi que tudo ficou naquela situação? Ah é, quando pegou Scorpius com outra, ela a perdoou e por um tempo tudo foi flores, mas agora havia o pego de novo e dessa vez não eram apenas beijos inocentes, ela havia o pego tirando a roupa da outra garota, pronto pra meter dentro dela. Foi doloroso. E muito humilhante.

Ele prometera que iria espera-la, mas era mentira, era óbvio que ele não a esperaria, nenhum homem esperava por muito tempo, mas ele também era um idiota porque quando ela se sentiu pronta o viu beijando outra e agora... Bem, agora ele realmente ferra com tudo, com ela, com o relacionamento dos dois e parecia nem se importar.

Pelo menos não até aquele momento, pois ele parar no meio do corredor, chamando atenção de todos para eles. Todos na escola queriam os dois juntos novamente, até a menina que quase transara com Scorpius pediu desculpas pelo ocorrido e disse que achou que eles tinham terminado... É que na manhã antes do acontecido tiveram uma discussão feia por causa de um jogo de quadribol, mas é óbvio que a escola inteira ficou sabendo de todos os fatos (e até com mais detalhes do que a própria Lily).

–Lily... – todos olharam para eles, fazendo uma espécie de círculo, ele se ajoelhou na frente dela – Você precisa me perdoar... Foi um erro.

–Sim, foi um erro, mas não você ter ficado com outras gurias enquanto estava comigo, mas eu acreditar que podia ser diferente – ela estava borbulhando de raiva – Enquanto éramos amigos você traia todas as suas namoradas, pegava geral, é óbvio que você nunca ia mudar. E eu? Eu nunca cobro nada de você, muito menos fidelidade, não sou ciumenta nem nada... É um erro ficarmos juntos.

–Quê? – ele levantou surpreso, colocando as duas mãos na testa, puxando os cabelos louros, nunca passara pela cabeça dele que ela simplesmente diria aquilo – Lily, não... Eu amo você.

–Não, não ama. Se amasse não teria me traído. Caso você não saiba relacionamentos no geral e nem a vida são apenas sexo, tem algo sobre fidelidade aí no meio e paciência – ela respirou fundo – Você foi o meu erro, eu achei que estarmos juntos bastaria, mas não, não bastou, então agora você está livre pra meter o seu pau onde você quiser. E vê se me deixa em paz – ela o empurrou para longe dela. Scorpius estava perplexo demais. Todos estavam.

Lily só faria aquilo se estivesse realmente magoada e puta da cara. E óbvio que estava. Scorpius fechou os olhos, sentindo o chão abrir aos seus pés, mas ele não caia. Ele sentia o coração sendo arrancado de dentro de si, mas ainda batendo em seu peito.

Lily não era um erro, estar junto dela era a única coisa certa. Mas ele havia errado e agora pagaria seu preço. Scorpius colocou as mãos no bolso e saiu de lá sem ouvir ninguém que o tentava impedir.

Ele precisava a ter de volta e teria. E quando a tivesse nunca mais ia ficar com raiva e ir beber, só fazia merda bêbado. Respirou fundo, ia precisar de muita ajuda para o que planejara e de um pouco de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, amo vocês