All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 3
Can't remember to forget you


Notas iniciais do capítulo

Hey, terceiro dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/3

Play

“I never seemed to act so stupid

Oh here we go

He a part of me now, he a part of me

So where he goes I follow, follow, follow

Oh, oh, oh, oh

I can’t remember to forget you”

Lily respirou fundo olhando para o lado de fora da janela, a aula de História da Magia não estava nada interessante e o pessoal já havia começado a enfeitiçar passarinhos de papel ou fugir da sala. Se Scorpius a chamasse era bem provável que ela acompanharia os amigos para fora sem pensar duas vezes. Foi quando um bilhetinho vindo em forma de avião caiu em sua mesa, reconheceu a letra – quer dizer: garrancho- de Scorpius e sorriu, abriu-o.

“Fugi da aula de adivinhação, foge daí e vem comigo”.

Ela olhou pra porta, Scorpius estava parado do outro lado do corredor com um sorriso maroto e acenando. Lily morreu o lábio, nunca fizera algo tão estúpido quanto aquilo. Precisava pensar como sair dali, não que fosse difícil, mas precisava levar a mochila junto.

–Diz que tá passando mal – ouviu alguém sussurrar em seu ouvido, era Hugo, seu primo, ele deu uma piscadela – Mas só se ele pedir quando te vir saindo da sala.

–Mas... Mas... – Hugo só bateu no ombro dela e piscou novamente, indicando a porta. Ela respirou fundo de novo, o primo vivia fazendo isso para levar garotas para o banheiro e ganhar boquetes ou até mesmo transar com ela, mas ela não era Hugo, ela era Lily a certinha de casa.

–Vai lá, antes que eu te arraste – ele chutou e leve a perna dela. Lily bufou, não era como se tivesse muita escolha... Esperou o professor virar para o quadro, pegou sua mochila sorrateiramente e silenciosa como um gato conseguiu sair da sala. Scorpius a beijou e os dois saíram correndo, não podiam ser vistos por ninguém, se não estariam ferrados.

–Olha só o tipo de coisa que você me faz fazer – Lils resmungou quando já estavam seguros na torre de astronomia, Scorp sorriu maroto, puxando-a para si e a beijando, Lily não resistiu ao beijo, nunca resistia.

Passou as pernas em volta da cintura dele, sentindo os corpos ficarem mais juntos. As mãos de Scorpius passaram pelo seu corpo, até entrar por dentro da blusa e chegar aos seios, apertou-os. Lily conteve um gemido.

–Você fica linda brava e nervosa, mas ainda mais linda assim, gemendo – ele mordeu o pescoço dela como para confirmar suas palavras e tornou a colocar as mãos na cintura da ruiva. Fechou os olhos, esperando pelo tapa que veio logo em seguida.

–Você é um safado, Scorpius Malfoy – ela resmungou. Ele deu risada, puxando-a para mais perto e abraçando-a forte – E eu te amo.

–Eu também te amo – ele a puxou para um beijo, deitando-a no chão , ficando por cima, Lily continuou com as pernas presas em volta de sua cintura, ele sorriu de canto, ela estava tão linda, nunca conseguiria esquece-la.

Lily sorriu, sentindo os toques e o corpo de Scorpius, aquilo era loucura, fugir da aula, ficar de pegação na Torre de Astronomia, eram coisas inconsequentes e que não combinavam nada com ela, mas era por Scorpius e ela ficava muito estúpida perto dele, era como se nada disso pudesse acontecer, quase como se fossem invencíveis.

–Você tá muito tensa, bebê, vou fazer uma massagem para ver se melhora – ele sussurrou no ouvido dela, levando os dedos até suas coxas, chegando até a calcinha e a afastando, Lily corou com isso.

–Isso não é massagem, Scorp... – ela sussurrou, soltando um gemido ao sentir o garoto brincando com sua intimidade.

–Ah, é como se fosse... – ele deu risada e Lils deu um tapa em seu ombro, mas não pediu que parasse, ele logo ia, não iria tirar a virgindade dela em um chão frio, mas ia atiça-la para que o seguisse caso quisesse terminar isso em um lugar apropriado.

–Você tá começando a ter falta de sexo, né? – ela sussurrou ao sentir os dedos dele deixando ela, ele deu risada corando. Em partes era verdade. Em outras, seus braços estavam começando a ficar cansados de trabalhar.

–É que... – Lilly se encostou nele, passando as mãos do seu peito até o zíper da sua calça – Ruivinha, o que você tá fazendo? – ele pediu soltando um gemido ao sentir o zíper e a calça sendo abertos e ela enfiando a mão em sua cueca, segurando seu membro ereto e movimentando a mão – Porra... Lils...

–Tô te machucando? – ela pediu assustada, parando a mão, Scorpius grunhiu alguma coisa, segurando a mão dela e voltando a movimentá-la – Que foi, baby, o gato comeu sua língua?

–A gata – ele sussurrou e Lils riu, continuando a movimentar a mão, até Scorpius segurá-la de novo.

–É melhor parar a não ser que queria sujar sua mão – Lily corou com isso e Scorpius riu, puxando-a para si, ela era a única garota que conseguia corar mesmo fazendo aquele tipo de coisas, será que continuaria corando depois de transar? Ele ainda ia descobrir, mesmo que tivesse que esperar.

Afinal de contas nenhuma outra havia feito ele se sentir daquele jeito só com um toque ou com um sorriso. Lily mordeu seu pescoço e então o beijou. Foi um beijo longo e calmo, depois dele Scorpius fechou as calças e ajudou Lily a ajeitar as roupas.

–Já deve estar na hora de sair às aulas, vamos nos misturar a multidão – ele sussurrou, passando os braços em volta dela. Misturaram-se a multidão e Lily sentiu Hugo bater em seu ombro sem querer.

–Como foi à aula Lily? – ele pediu sorrindo maroto e piscando para Scorp.

–Foi ótima – ela piscou marota também e foi a vez de Scorpius corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Beijão