All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 26
Whole Lotta Love


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdi o desafio porque não postei as últimas cinco músicas, mas me deu um branco e eu estava com muuita dor nas mãos, hoje que deu uma aliviada.
Maas fiz o último capítulo... Então, espero que gostem ;)
E obrigada por terem me acompanhado até aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/26

You've been learnin', baby, I've been learnin'

All the good times, baby, baby, I've been yearnin'

Way, way down inside honey, you need it

I'm gonna give you my love

Wanna whole lotta love

Era isso que ela estava. Scorpius sorriu. Lilly saiu correndo e pulou direto em seus braços. Um mês parecera tanto tempo, mas lá estavam eles novamente. Juntos, sabendo que sempre estariam.

–Nunca mais por todo esse tempo, baby – Scorpius sussurrou no ouvido de Lily que sorriu, beijando-o novamente.

–Não, nunca mais, da próxima você vem junto – ele a abraçou forte. Era óbvio que iria. Logo estariam casados e ninguém nunca poderia implicar com eles.

Scorpius estava disposto a dar amor e receber amor e Lilly também e era por isso que nada os separaria, nenhuma mancada do passado e muito menos tropeços do futuro. Mas aguentar um mês sem ver o outro era doloroso demais...

Mas no fim tudo daria certo. Aquilo era tudo sobre eles.

E sobre um bocado de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijões ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.