All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 25
Você Não Me Ensinou a Te Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/25

Você só me ensinou a te querer

E te querendo eu vou tentando me encontrar

Scorpius tinha que admitir que estava viciando em Lily, mas era impossível se conter. Ela era doce e incrível e ficar separado dela uma tortura... Apenas um mês... Um mês que parecia uma eternidade.

Já que ela não ensinara a ele como não sentir saudades. E como esquecê-la, pelo menos por aquele tempo. Só ensinou a querê-la, mais e mais.

Não que Lily estivesse em um estado melhor. Mas ela tinha coisas para distrair sua mente. E Scorpius não.

Ele respirou fundo... Apenas trinta dias e teria seu amor de volta aos seus braços e depois não a deixaria viajar sozinha por um bom tempo... Quer dizer, ele enlouqueceria se ela ficasse longe dele por tanto tempo!

Talvez fosse exagero. Ele sabia que era. Mas naquele momento ele a queria e tentava se encontrar. Duas coisas que não davam exatamente certo, já que ele sentia-se perdido sem ela.

–Ninguém manou só aprender a querê-la – resmungou consigo mesmo e fechou os olhos.

Ainda faltava um mês... Um maldito mês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.