All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 23
Sexy back


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/23

You ready?

Yes

Scorpius apertou firme sua mão. Ela também apertou a mão ele. Os dois estavam nervosos, mas dessa vez não era por eles mesmos. Eles só estavam acompanhando James e Rose, eles haviam resolvido que estava na hora de falarem a verdade.

Porque nenhum dos dois mais aguentava esconder o relacionamento de toda a família, quer dizer só de uma parte da família, já que os únicos que não sabiam eram os avôs e Harry e Gina, porque de resto se não sabiam tinham quase certeza.

James dera um jeito de reunir os quatro no apartamento dele e chamara de quebra Scorp e Lily para dar uma força. Lily segurava a mão de Rose que segurava a mão de Lily. A tensão era tanta que iam acabar deixando as mãos uns dos outros roxas.

–Vai dar tudo certo – Lilly sussurrou para a prima, que estava pálida. Nunca a vira tão insegura.

–Você está pronta? – James perguntou ouvindo a campainha tocar.

–Sim – Rose respondeu. E realmente estava. Já havia confirmado o relacionamento para os pais e agora só faltava os pais de James.

Na verdade estavam tranquilos em relação apenas a Gina, que teve que engolir tudo aquilo de má vontade. Mas tanto James, tanto Lilly sentiram-se orgulhosos por aquilo. Estava na hora da mãe aprender que o universo não girava ao seu redor.

E que no fim o amor era sempre maior do que qualquer capricho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não sei se teve muito a ver, mas eu curti.
Espero que tenham curtido também.
Beijão