All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 22
Right now


Notas iniciais do capítulo

;) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/22

Lights go down

And the night is calling to me, yeah

I hear voices singing songs in the street

And I know that we won't be going home

For so long, for so long

But I know that I won't be on my own, yeah

I love this feeling and

Right now

I wish you were here with me

'Cause right now

Everything's new to me

Ela sorriu, segurando a mão dele, como previra fora proibida de voltar para casa. Gina tivera um ataque e foi um escândalo, saiu nos tabloides bruxos e foi considerada a fofoca mais quente do ano, até especularam se Lilly não estaria grávida, mas a bruxinha era muito magra para que isso fosse levado muito adiante.

Scorpius respirou fundo, estava com uma chave na mão. A chave do apartamento deles. Foi um presente em conjunto de Harry e Draco, não que Astoria implicasse, mas já que Lilly não tinha para onde voltar e Scorpius não a deixaria sozinha decidiram dar um apartamento para os dois.

Eles morariam juntos e aquilo era novo para ambos. Mas principalmente para Lily que sabia que não tinha exatamente para onde voltar, mesmo que não estivesse sozinha naquilo. Mesmo que não fosse voltar para onde chamou de casa por muito tempo, não estaria sozinha.

Scorpius apertou a mão dela e girou a chave.

E não havia mais ninguém que Lily desejasse mais ao seu lado naquela noite do que Scorpius Malfoy. E eles realmente estavam juntos e ficariam por muito tempo.

Aquela seria sua nova casa, apesar de nenhum eles ter se dado conta por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?