All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 21
A Sua Maneira


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/21

Ela dormiu no calor dos meus braços

E eu acordei sem saber se era um sonho

Scorpius acordou na Sala Precisa, ela havia se transformado em um quarto. Ele se virou, não havia ninguém na cama ao seu lado. Respirou fundo, será que tudo havia sido um sonho? Que ela não tinha voltado e vindo com ele até ali? Bagunçou os cabelos.

Teria ele descido e se embebedado até ter alucinações? Duvidava muito, não teria acontecido isso. Deu de ombros e encostou de volta a mão ao lado da cama, ainda estava quente. Provavelmente Lily saiu.

Ele levantou, vendo uma portinha, provavelmente um banheiro. Entrou e viu a ruiva dentro da banheira com os olhos fechados e um sorrisinho, como já estava despido entrou e a beijou, ela correspondeu ao beijo.

–Achei que foi um sonho – ele sussurrou – Ou que você fugira...

–Não fugiria de você – ela acariciou a face dele – Também não foi um sonho, eu escolhi você – ela o abraçou e ele também a abraçou, sentindo os seios dela encostando em seu peito nu e tendo a certeza que nunca se cansaria daquelas sensações e nem dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, falta nove dias pro desafio acabar e ainda estou viva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.