All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 20
Wrecking Ball


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/20

Don't you ever say I just walked away

I will always want you

I can't live a lie, running for my life

I will always want you

Ele se virou ao ouvir os pés que vinham correndo atrás dele na escada batendo no chão, Lilly tropeçou e Scorpius conseguiu a segurar, abraçando-a forte e a rodopiando. Beijando-a mesmo sabendo que isso poderia por tudo o que decidira antes a perder. Ele não ligava, afinal não queria se afastar de verdade só queria uma decisão.

–Eu não posso viver uma mentira – ela sussurrou, chorando – Eu não me importo com as consequências não posso ficar correndo da minha vida por causa dela.

–Eu te amo Lilly – ele sussurrou – Eu só queria uma decisão.

–Pois agora tem uma, eu quero você, sempre vou querer – e ela o beijou novamente – Eu te amo, Scorpius.

Ele sorriu, sentindo o coração bater acelerado dentro do peito, afinal de contas Lilly anda tinha coragem, talvez até mais do que ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gods, vou ficar anos com essa música na cabeça T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.