All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 2
Can't take my eyes off you


Notas iniciais do capítulo

Segundo dia do desafio espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/2

Play

You're just too good to be true
Can't take my eyes off you
You feel like heaven to touch
I wanna hold you so much

Scorpius não conseguia tirar os olhos de Lilly, ela estava linda demais com aquele vestido verde escuro que ele lhe dera, ele caia perfeito em seu corpo, deixando-o marcado exatamente nos pontos certos. Ele precisava se lembrar pela décima vez que Lilly ainda era virgem e que ele prometera esperá-la. E ele iria, afinal de contas, era Lilly Luna Potter e por ela valeria esperar sempre.

Eles estavam na Sala Precisa, com sua turminha, não tinha muita gente, apesar de Scorpius nem se dar conta disso, já que só tinha olhos para ela e para mais ninguém. Estavam comemorando a primeira semana de aulas e o ano que viria, bem ao menos enquanto as provas ainda não tivessem começado e eles tivessem o que comemorar. Scorpius pegou uma garrafa de cerveja amanteigada para Lilly e se aproximou, abraçando-a por trás e lhe beijando o pescoço, ela era tão linda... Lilly fechou os olhos com o toque sorrindo.

–Obrigada – ela disse pegando a garrafa e tomando um gole, ele sorriu, puxando-a para um beijo logo depois disso, não podia evitar, queria abraça-la e tê-la em seus braços para todo sempre.

–Por nada – ele sorriu, ou melhor aumentou o sorriso se é que isso é possível – Você está linda – ele sussurrou e Lilly corou, dando uma risadinha.

–Mentiroso...

–Só falo verdades, Potter, você devia saber disso – ele a beijou novamente, ela separou-se do beijo rindo.

–Você sabe que fico desconfortável com elogios – Scorpius assentiu, era por isso que os fazia sempre, além de serem sinceros, o jeito como a garota reagia a eles era adorável.

–Sim, e você fica mais linda ainda assim – ele apertou de leve uma das bochechas dela, que revirou os olhos, mas o sorriso ainda estava em seu rosto.

–Ouvi dizer que você deu um fora na Rachel hoje – Scorpius notou que o sorriso dela aumentou – Por quê?

–Porque eu estou contigo Lilly – ele levantou uma sobrancelha, puxando-a para perto – Não sou desses caras que namora pra trair, você ainda não entendeu isso? – ela corou.

–É que ela pode te oferecer algo que... – ele cobriu os lábios dela com um dedo.

–Pshht, já falamos disso Lils, a virgindade é sua e você tem todo o direito de estar esperando estar pronta para perdê-la e quando isso acontecer, se for comigo e eu espero que seja, farei do melhor jeito para você – ela sorriu com isso – Eu te amo e não consigo tirar meus olhos de você.

–Eu também te amo Scorpius – ela respondeu, passando os braços em volta dele e o beijando, como se não existisse nada naquela sala além deles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas reviews sim??
Beijão