All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 19
Bem Que se Quis


Notas iniciais do capítulo

Taí :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/19

Bem que se quis

depois de tudo ainda ser feliz

mas já não há caminhos pra voltar.

E o que é que a vida fez da nossa vida?

O que é que a gente não faz por amor?

Lily respirou fundo. Não conseguiria ser feliz sem Scorpius, sabia disso. Só que... Só que se ela fizesse isso não teria uma casa para onde voltar, quer dizer provavelmente seu pai daria um jeito, mas tudo seria um inferno. Ela respirou fundo limpando as lágrimas, ele acabara de sair. O que faria?

Por que tudo tinha que ser tão complicado? Por que sua vida não podia ser simples como deveria ser? Afinal ela era filha de Harry e Gina Potter, caras que salvaram o mundo? Onde fora que sua mãe virou uma vaca?

Não saberia dizer. Mas sabia de uma coisa. Ela merecia ser feliz. Precisava ser. E para isso não poderia obedecer para sempre sua mãe, Scorpius estava certo, e quando não estava?

Limpou as lágrimas e correu atrás dele. Afinal o que não se faz por amor, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mesmo sendo pequeno ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.