All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 18
Say Something


Notas iniciais do capítulo

E aí vai :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/18

Say something I'm giving up on you

I'll be the one if you want me to

Anywhere I would've followed you

Say something I'm giving up on you

Ele sentiu que ia chorar. E como não choraria? Mesmo tendo ensaiado aquilo milhares de vezes não sabia se conseguiria dizer, mas precisava. Scorpius precisava saber o que Lily queria.

Encontrar-se escondido durante a noite era ótima, até mesmo gostoso, mas não poderia durar por muito tempo, logo ele iria embora de Hogwarts e não queria perde-la por falta de coragem. Sem contar é claro que o ciúme que ele tinha de todos aqueles meninos se engraçando com ela sem poder fazer nada estava o matando. Também era hora de Lily decidir se sempre obedeceria a mãe ou lutaria por algo que realmente queria.

–Estou desistindo de você – ele disse ao ouvi-la entrar, virou o corpo depois, ela parecia ter levado um tapa na cara. O silêncio recaiu sobre eles por alguns minutos – Diga algo.

–O que você quer que eu diga? – ela começou a chorar.

–Não sei, pergunte o porquê, sei lá – ele também começou a chorar.

–Eu sei o porquê, você quer que eu decida entre ficar com você ou obedecer Gina, mas Scorp... Eu... Eu... Não posso! – ela soluçou, ele limpou as lágrimas que caiam dos próprios olhos.

–Também não posso continuar com isso – ele respirou fundo – Eu te amo, mas estou desistindo.

Scorpius saiu da torre de Astronomia, sabia que se ficasse mais tempo com ela voltaria atrás na sua decisão e não podia fazer isso.

Não podia mais viver com toda aquela indecisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)