All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 14
Really Don't Care


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter sido postado ontem, mas nem deu tempo e está curtíssimo, eu sei.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/14

You want to play, you want to stay

You want to have it all

You started messing with my head

Until I hit a wall

Scorpius mexia com sua cabeça e a fazia ficar louca, louca de ciúmes, de desejo, de medo e de tudo, mas Lily realmente não se importava com isso porque ela o queria, queria mesmo, porque ela o amava.

Lily mexia com a cabeça de Scorpius e uma maneira que nenhuma outra fizera antes, ele sabia disso, ficava maluco por ela, tanto de desejo como de ciúmes e posse, era como se Lily fosse dele e se alguém tentasse a tirar dele era algo muito doloroso, só de pensar. Mas ele não se importava porque a queria.

Ela desceu do dormitório das meninas e se jogou em seus braços, Scorpius a abraçou beijando-a, realmente não se importava em se sentir maluco por ela, não saberia se sentir de outro jeito nunca.

Lily sorriu, beijando-o. Ela realmente não se importava em amá-lo e ser louca por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o próximo fica maior, prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.