Best Lovers Forever escrita por Poeta Morta


Capítulo 5
Preciso dizer que te amo


Notas iniciais do capítulo

Vei, foi foda pra postar hoje. Mas tá aqui e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541778/chapter/5

Play

Verônica estava perfeitamente calma, na verdade nem ao menos tremia, é que estava naquele torpor pré-luta e quase nunca conseguia falar ou demonstrar qualquer coisa, apenas ficava calma, com o corpo relaxado e com o olhar distante, fixo em pontos diferentes.

–Verônica – Paul a chamou, ela apenas conseguiu lançar um olhar, ele sorriu a conhecia bem demais e sabia como ela ficava antes de lutas – Eu te amo.

Ela apenas o abraçou, sem conseguir se mover a boca para responder que também o amava, mesmo que essa necessidade fosse urgente. E ela sabia que só conseguiria dizer isso depois da luta. Paul a abraçou forte, sorrindo.

–Boa sorte – disse novamente. Verônica assentiu e ouviu seu nome ser chamado, era hora de entrar e subir para o ringue. Entrou com uma música do Cazuza, tentando se lembrar o porquê estava entrando em uma luta. Ah, fora desafiada por uma ao garota que queria provar para o treinador que ela era melhor que Verônica e precisava do título de capitã da equipe, o treinador mandou elas terem uma luta, quem vencesse ficaria com o título.

Verônica não estava nem aí para a porcaria do título, ela nem tivera como recusar a luta, e mesmo que quisesse nunca entraria eufórica e cheia de raiva dentro de um ringue como a adversária entrou, ela achava que o nome da outra era Júlia.

Respirou fundo, Júlia estava tão distraída perdida no meio de seus sentimentos que era quase uma covardia lutar com ela, daquele jeito era fácil, qualquer estratégia a pegaria desprevenida... Ela estava distraída demais.

Verônica ouviu o juiz mandar começar a luta, respirou fundo entrando em base. Esperou por Júlia, que estava tentando a provocar para que perdesse a calma, o que era perda de tempo, Verônica jamais perdia a cabeça em lutas.

Paul sorriu ao ver Verônica entrar, ela parecia tão calma, era mágico. Seu olhar não demonstrava confiança, mas quem o olhava tinha certeza que a vitória era dela, simplesmente porque ela estava preparada. Era esse um dos motivos pelo qual ela o amava. Sentiu pena por um segundo de Júlia, aquilo seria um massacre.

Então Júlia veio, Verônica desviou, ficando atrás dela, agarrando-a pelo pescoço e socando com a mão livre as costelas da garota. Pendulou o corpo e a derrubou no chão, aonde continuou socando até dar os dez segundos.

O juiz a levantou, começando a dar os parabéns, mas Verônica não queria parabéns, terminou a luta brutalmente porque precisava de sua voz, precisava berrar aquilo que estava preso em sua garganta. Arrancou o microfone das mãos do juiz.

–Paul McKenzie, eu preciso dizer que te amo, obrigada por tudo e essa vitória foi pra você – Paul corou quando todos da platéia olharam para ele. Ela saiu do ringue indo direto para os seus braços, dando-lhe um beijo demorado.

A platéia mal sabia que ao aplaudir e assoviar, não estava apenas aplaudindo um casal apaixonado de amantes, mas um casal que além de tudo era melhores amigos e passaram muito tempo escondendo aquilo, ouvindo um falar de outros amores e se machucando por esconder o que sentiam. A platéia mal sabia o que tinha além daquele “eu te amo”, mas ninguém duvidou da veracidade dele.

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Briguei até com namorado pra conseguir escrever u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Lovers Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.