Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 3
Can't Remember To Forget You


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente *--*
Estou muito feliz com o primeiro comentário da fic, mas também triste, ela já teve 29 acessos, mas 24 não saíram do índice ç_ç
Eu ainda não sei o que ta acontecendo aqui pra postar os capítulos, já tentei usar outro navegador, outro computador, então o problema deve ser no site mesmo, este capítulo deu o mesmo problema do outro, então repetindo, eu vou arrumar quando der eu juro >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/3

O cheiro de Gon estava impregnado naquele travesseiro, não que fosse algo ruim, mas apenas lembrava Killua que ele tinha novamente feito o mesmo erro, erro que cometia há vários dias.
Eles tinham brigado, coisas de casal, afinal. No entanto, o ego do albino era grande demais para admitir que estava errado e que eles deveriam esquecer isso e seguir em frente.
Em outro ataque de raiva, o garoto suspirou enfiando o rosto no meio do travesseiro, grande erro. O forte aroma expelido pelo objeto o fez lembrar-se do moreno, do sorriso dele, do primeiro beijo deles, sobre a luz da lua e do último brilho de sol. Droga, ele não conseguia se lembrar de nenhuma memória alternativa ruim que tenha passado com o seu parceiro.
Era realmente muito complicado se lembrar de se esquecer do maior, talvez pelo fato de não querer terminar o maravilhoso relacionamento que estão tendo, ou pelo motivo de que iria matar - literalmente - qualquer garota ou garoto que tentasse encostar um único dedo em sua propriedade.
Killua temia pavorosamente a ideia de que Gon poderia vir a terminar o relacionamento dos dois e partir para uma nova experiência, afinal, se isto acontecesse, seria sua morte psicológica. Nunca havia encontrado alguém tão diferente, que conseguisse o fazer sentir as melhores sensações possíveis, em uma fração de milésimos, e, que ao mesmo tempo, pudesse fazê-lo se sentir um idiota, um estúpido, apenas com alguma brincadeira relacionada ao extremo ciúme que o menor sentia, atos que eram imediatamente acompanhados de um Você sabe que eu nunca vou te trocar, seu bobo.
– Killua? O que você está fazendo aqui em casa? - Uma voz mais do que conhecida o tirou de seus devaneios, que se levantou da cama do outro rapidamente para encará-lo, mas simplesmente não sabia o que dizer, então apenas ficou observando o outro, que simplesmente sorriu - Deixa pra lá, vem, vamos sair pra comer algo, estou com fome!
O albino não pode deixar de sorrir, Gon era assim afinal, o havia perdoado antes mesmo da briga ter começado, e sempre, Killua estava se sentido estúpido por ser assim, mas não havia nada que pudesse fazer a não ser continuar andando até o lado de seu amor para irem onde quer que fosse. Ele seguiria Gon sem se importar com o lugar, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem gente, façam os escritores felizes :D
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.