Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 26
Way Back Into Love


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!
Mais um capítulo curtinho pra uma música linda :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/26

Killua sempre viveu como se houvesse uma sombra sobre ele, na verdade, várias sombras, cada membro da sua família o observava todo o momento, sem deixar escapar nem mesmo um segundo. Apenas pessoas lhe observando, nenhuma se aproximava dele, ele esteve sozinho por tanto tempo...

Era como se o passado lhe aprisiona-se, como se fosse seu destino ser apenas mais um assassino da família, que ele nunca poderia fazer amigos e viver uma vida diferente da que seus familiares eram acostumados. O albino não tinha mais sonhos, ou estes estavam apenas muito bem escondidos dentro de sua mente ao lado da sua esperança, apenas para o caso de vir a ser necessário algum dia.

Ele olhava para as estrelas em busca de sinais, mas elas simplesmente se recusavam a brilhar, mostrar para ele um caminho. Mas Killua tinha certeza que no mundo à fora havia algo ou alguém para sua alma.

Tudo que o albino queria era alguém que emitisse luz para ele, lhe mostrasse o caminho. E pessoa melhor não existiria para realizar isto se não Gon. Sim, quando conheceu o moreno, todos seus sonhos e esperanças desabrocharam de dentro do seu coração, ele se sentiu como se o caminho do amor houvesse lhe permitido a entrada para uma nova vida, esta cheia de felicidade ao lado da pessoa que lhe tirou da escuridão.

– Pensando em mim?

Abriu os olhos e se deparou com a figura do moreno olhando para ele com um grande sorriso. Nesse momento, ele novamente se recordou dos incríveis motivos que o fizeram se apaixonar por ele. Gon era simplesmente perfeito, e Killua sabia, que sempre que ele precisasse abrir seu coração e começar de novo, Gon estaria lá por ele para mostrar o que fazer, até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar ;)
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.