Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 25
Você Não Me Ensinou A Te Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Boa noite >.
Não que eu não esteja gostando do desafio, mas estou agradecido que o mês está acabando, é um desafio enorme escrever todos os dias D:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/25

Fazia tanto tempo que Killua não o via, sentia tanta vontade de olhar naqueles olhos caramelo, penetrantes e sedutores, de ganhar aqueles abraços fortes e quentes, que o faziam se sentir a pessoa mais importante do mundo. O albino não havia esquecido Gon, era a verdade, ele não podia mentir para si mesmo.

Ele estava claramente desesperado, chegou ao ponto de tentar mudar a si mesmo para ver se encontrava seu amado, mas nunca conseguiu nenhum resultado. Ele apenas queria que Gon o perdoasse aceitá-lo como aceitou antigamente, quando recém tinham se tornado amigos.

Killua não sabia o que fazer da vida agora sem o moreno ao seu lado. Por tanto tempo, Gon foi o único motivo de ele continuar vivendo, era a chama que o fazia continuar seguindo em frente, e agora esta chama estava fraca, seu combustível estava distante.

Infelizmente, o albino estava sem rumo nenhum, pois nunca foi ensinado a esquecer o garoto, cada dia só aprendia mais motivos de por que querer ele. Era vicioso, todos os dias ele se sentia mais próximo e mais preso a Gon, até o ponto em que eram um só, e depois de algum tempo, foi simplesmente jogado em um abismo e ficou sozinho enquanto via o outro se retirar.

E então, toda vez que tentava encontrar o moreno, sentia como se o tivesse perdido ainda mais, e isso provocava nele uma sensação de estar perdendo a si mesmo, uma vez que se sentia unido ao outro com um laço que até agora era inseparável. A dor da solidão era tamanha a ponto de fazer Killua procurar outras pessoas, outros braços que pudessem lhe confortar como os de Gon.

Mas o albino também sabia, que tudo que tinha aprendido e vivido ao lado do moreno estava sendo posto em prática nesse momento, era como se fosse um teste avaliando o quanto Gon era importante para sua vida. O garoto tinha lhe ensinado a importância de ter fé, e nunca desistir dos seus sonhos, seus desejos.

E com esses pensamentos em mente, Killua tinha certeza que se continuasse seguindo em frente, algum dia iria encontrar Gon novamente, e eles voltariam para suas vidas juntos, como tanto queria. Era apenas questão de tempo, e ele não tinha pressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar :D
Até ^^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.