Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 23
Sexy Back


Notas iniciais do capítulo

Boa noite *--*
Capítulo de hoje mais ~hot~
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/23

A porta que dava entrada ao quarto foi praticamente arrombada, devido a alta força e pressa que Gon tinha naquele momento, abriu a porta com o pé e a fechou do mesmo jeito imediatamente após passar para dentro do aposento, tudo isso sem nem ao menos separar seus lábios dos de Killua, que estava completamente agarrado no corpo do moreno.

O maior apressado se direcionou até a cama onde depositou o albino sem o mínimo de cuidado, o que em outra situação teria causado uma leve reclamação, mas eles estavam tão sedentos pela diversão que se seguiria que não estavam ligando para nada.

– Seu corpo está deliciosamente excepcional hoje Killua - Gon murmurou sedutoramente no ouvido do albino, que se arrepiou completamente - Quero provar cada parte de você.

Deveria fazer apenas duas semanas que eles não se viam, mas estavam com tanta saudade um do outro que não conseguiam se soltar nem mesmo para respirar. Gon estava dominando completamente a situação, e Killua estava cansado de não fazer nada, então enlaçou suas pernas nos quadris do maior e o forçou para baixo, fazendo-os girar e o albino ficar por cima.

– Desculpe Gon, mas você não vai conseguir agir do mesmo jeito que eu, relaxe e deixe que eu recupere o atraso.

Dito isso, o menor inclinou seu rosto até a face do moreno, que se arrepiou quando a língua úmida contornou sua bochecha, passou por seu ouvido, lambendo o lóbulo e depois mordiscando levemente. Em seguida, levantou a camiseta branca, passando a mão branca por todo o peitoral definido do namorado, sentindo cada pedaço, ele estava se divertindo muito com a situação, mas se lembrou de algo que faria a brincadeira ficar ainda melhor.

Se levantou rapidamente da cama, o que fez Gon ficar com uma cara de confusão, o albino foi até uma gaveta do armário e tirou de lá um pequeno e felpudo par de algemas, virou-se para o moreno que não soube se estava espantado com o objeto ou com o rosto cheio de segundas intenções que Killua mostrava.

Foi até a cama e retirou agora completamente a blusa do namorado, então ergueu seus braços musculosos, depositando suas mãos entre as varetas da cabeceira da cama, em seguida, passou as algemas pelos mesmos espaços e delicadamente, prendeu cada uma das mãos do maior.

– E aí, o que achou? Agora você é meu escravo. - Dessa vez, foi o albino que sussurrou no ouvido do outro, que se sentiu muito constrangido com a situação em que estava, embora não pudesse negar que era um pouco divertido.

Killua se levantou novamente e voltou até a mesma gaveta, dessa vez, tirou de lá um chicote, e seu rosto ficou ainda mais alegre, agora sim, que a brincadeira iria começar de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.