Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 22
Right Now


Notas iniciais do capítulo

Boa noite :D
Demorei um pouquinho mas aqui está o capitulo de hoje!
Ficou tão fofo >.>
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/22

A lua brilhava no céu escuro nessa noite, aqui na praia, todos estão sentados, ao redor de uma pequena fogueira, ela esquenta nossos corpos enquanto nossas piadas e risadas esquentam nossos corações, Kurapika e Leorio, nós três estamos nos divertindo bastante, mas, eu queria que agora mesmo, você estivesse aqui comigo também, Gon.

– Pare de pensar no idiota do Gon, moleque! - Leorio me tirou dos meus devaneios com uma voz um pouco irritada, já era a quarta vez que ele falava isso - Ele vai chegar não se preocupe.

Eu ia responder, mas quando fui tentar ele virou a cara, olhei para o Kurapika e esse apenas jogou um leve sorriso, que eu tive que retribuir, eu amo estar perto daqueles dois, não tanto quanto ficar ao lado do Gon, mas eles são muito importantes para mim também.

Droga, já estou pensando no Gon de novo, mas olhando para nós três juntos aqui, eu lembro de como as coisas costumavam ser no início, e ter você junto para estarmos com nosso grupo completo de novo seria perfeito.

– Pessoal! Cheguei! - A voz estridente dele, era impossível não reconhecer, só de sentir a presença dele é como se a noite tivesse se transformado em dia num instante. Olhei para trás e me encontrei com aqueles olhos caramelo e seu sorriso branco e verdadeiro - Nossa então eu fui o último, que chato!

Depois disso, a noite se seguiu tranquilamente, comemos algumas guloseimas que tínhamos trago, e não demorou muito para Leorio decidir que estava com sono e queria dormir, então ele entrou para sua barraca. Um tempo depois, Kurapika conseguiu ver a vontade que eu estava de ficar a sós com Gon e também se retirou. Agora estávamos sozinhos em frente à fogueira.

– Você demorou tanto que eu achei que não viria... - Comecei uma conversa com a primeira coisa que me veio à cabeça.

– Está maluco? Eu não perderia isso por nada! Ver novamente o Kurapika e o Leorio... E você. - Está última parte me deixou chocado, ele desviou seu olhar para o outro lado e deu pra ver que estava um pouco corado, será que...?

Nesse momento uma forte corrente de ar gelado passou por nós, e eu senti um tremendo frio, rapidamente peguei minha mochila procurando por um cobertor, e percebi que havia esquecido ele em casa, droga, vou passar frio de noite. Olhei para o Gon com um sorriso amarelo, para tentar disfarçar meu erro, ele olhou para mim e começou a rir, puxou sua mochila e retirou de dentro um grande cobertor.

– Vem! - Ele disse enquanto se enrolava no cobertor, deixando uma ponta aberta, dizendo para eu ir até ele. Eu corei na hora, nós ficaríamos muito juntos, mas eu não posso deixar essa chance passar, então fui até lá e fiquei do seu lado, vendo as estrelas.

– Eu queria que você estivesse comigo todas as noites, como antigamente... - Eu falei com uma voz muito baixa, quase só para mim, era muito vergonhoso, mas era agora ou nunca.

– Killua... - Ele me olhou surpreso, nossos olhos se cruzaram, e pelo olhar ele entendeu tudo que eu sentia, sorriu levemente e se inclinou na minha direção, unindo nossos lábios, eu me espantei de início, não esperava por isso, mas logo correspondi, e foi mágico, nossos pulmões pediram por ar e nos separamos, ele recuperou o fôlego e falou - Então a partir de agora eu vou estar!

Ele deu aquele sorriso que eu tanto adoro, e eu me senti obrigado a corresponder, isso estava sendo tão novo e recente, mas eu já estava amando essa sensação, porque a partir de agora, se eu o desejasse perto de mim, ele estaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Comentem!!
Amanhã vou tentar postar o capítulo cedo, mas nada garantido XD
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.