Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 21
À Sua Maneira


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta u_u
Fiquei muito feliz, que depois de 21 dias de desafio, finalmente apareceu um capítulo em que o Gon é o centro, acho que, por eu ser muito parecido com o Killua, acabo focando mais nele por saber melhor como é seus sentimentos *--*
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/21

Gon lentamente abriu os olhos, tinha acabado de acordar, levou um tempo para se acostumar com a claridade, e mais um tempo para seu cérebro despertar totalmente. Quando isto aconteceu, ele se lembrou de algo e rapidamente olhou para o lado para conferir.

Vazio, talvez tivesse sido apenas um sonho, era realmente difícil de acreditar que Killua tivesse dormido no calor de seus braços naquela noite, após uma noite cheia de amor e diversão.

Se levantou calmamente da cama e foi em direção ao banheiro que havia dentro do quarto, pegou a escova de dentes e começou a fazer sua higiene pessoal. Olhou para o espelho e se deparou consigo mesmo, o corpo definido estava completamente exposto, e, finalmente reparou em um detalhe que não tinha se dado conta antes, ele estava completamente desnudo.

Nesse momento o moreno quase cuspiu tudo que estava em sua boca para fora, se ele estava assim não poderia ter sido apenas um sonho. Terminou sua higiene com extrema velocidade e saiu em disparada para fora do quarto desesperado e começou a chamar por quem estava procurando:

– Killua! Killua!

E então, de dentro da cozinha, surgiu um vulto de cabelos brancos completamente bagunçados, os olhos azuis se destacavam em sua pele branca, Killua estava devidamente vestido, também usando um avental de cozinha, provavelmente estava preparando alguma coisa para que ambos pudessem comer quando o moreno acordasse.

O garoto estava com o típico sorriso felino de sempre, mas toda a alegria se transformou em um conjunto de vergonha e raiva, quando se deu conta do que seu amigo vestia, ou seja, nada.

– I-Idiota! Por que você está pelado? Não podia por uma roupa não? - O albino gritou com o rosto pálido se transformando em um completo vermelho.

Gon ficou confuso, se eles haviam feito alguma coisa na noite passada, qual seria o motivo de tamanha vergonha? Eles já tinham visto um ao outro por completo, experimentado o sabor que eles tinham.

Se limitou a rir e começou a se aproximar do albino, que de tudo quanto é modo, relutava para não se aproximar de Gon enquanto ele não vestisse alguma roupa, mas era tarde, quando se deu por conta, já estava beijando o moreno.

Gon era de fato,um exímio Hunter, em pouco tempo já havia prendido Killua em uma nova armadilha de amor. O que o albino não sabia, é que estas armadilhas, à sua maneira, fariam eles perderem várias noites inteiras naquele amor eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Não deixem de comentar o que acharam do capítulo!
Aguardem que logo postarei o correspondente ao dia de hoje, e espero que até o final do mês isso não se repita D:
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.