Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 2
Can't Take My Eyes Off You


Notas iniciais do capítulo

Oooiee :D
Estou bem decepcionado que só a Tia Kori leu a fic até agora, mas tudo bem, essa área é bem vazia e sei que a lista dela vai me helpar *--*
Se alguém for ler isso aqui, espero que goste e acompanhe, preciso de apoio!
Boa Leitura!!
PS: Eu não sei o que ta dando aqui, mas to tendo alguns problemas pra postar, as travessões não apareciam, então tive que usar hífen, e as margens dos parágrafos não ficam, socorro!! D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/2

Killua estava simplesmente morrendo de vergonha, sempre soube que algum dia Gon iria dormir na casa do albino, afinal, eram namorados, mas nunca veio à sua mente a ideia do maior ficar praticamente nu na sua frente, apenas com uma toalha cobrindo suas partes baixas. O garoto apenas sentava, observando o moreno secar os cabelos com seu típico sorriso estampado no rosto. Certamente, era uma visão digna de se recordar.
O albino observava cada mínimo detalhe do corpo escultural do parceiro, os molhados cabelos negros exalavam aquele aroma doce que tanto lhe agradava, os olhos castanhos tão profundos e penetrantes, e aqueles músculos, Killua se lembrava de que quando se conheceram o maior já tinha um corpo altamente definido, que apenas melhorou com o passar dos anos. Hoje, Gon entraria facilmente na categoria de Deus Grego.
– Ei, Killua, está me ouvindo?! - O moreno retirou o outro de seus devaneios, Gon estava um pouco frustrado, odiava ser ignorado.
– A me desculpe, o que você disse? - Mal houve tempo do albino se recompor e o maior já estava se pondo por cima dele, sem lhe dar nenhum tempo de reagir, já estava segurando os braços do menor por cima de seu corpo pálido.
– Eu disse que você estava babando olhando para mim. - Sussurrou bem próximo do ouvido do albino, que se arrepiou completamente, aquilo era provocativo demais. Assim que viu o efeito que um simples comentário havia feito no menor, teve de conter o riso. Mas isto não impediu de Killua ficar completamente corado, se arrepiou tanto que levou um tempo para decifrar o que o moreno havia dito.
– Ma-ma-mas é claro, p-por que eu não estaria? Você é... Bom demais pra ser verdade, não dá pra tirar os olhos de você nem por um instante.
Agora Gon realmente não conseguiu conter as altas gargalhadas que soltava, riu tanto que sua barriga começou a doer, mas nada o fazia soltar os braços do outro. Assim que o ataque de risos cessou, ele teve de respirar um pouco para voltar a si.
– Então eu sou bom demais é? - Disse e então, livrou um dos braços de Killua, apenas para poder levar sua mão até o fim da blusa roxa do albino, e começar a levantá-la, passando delicadamente por cada parte de seu abdômen definido, que fez o garoto dar uma leve gemida. - Acho que eu tenho que começar a ser um pouco mau então, não acha?
– Eu não estava dizendo bom nesse sentido e... - Gon não permitiu que o albino continuasse aquela frase obvia, estava se divertindo demais com aquela situação, então tomou os lábios de seu amor para si, e começou a saboreá-lo.
Não levou muito tempo para Gon querer se deliciar com o resto do corpo do namorado, logo os dois estavam completamente desnudos, e iriam praticar coisas que fariam Killua querer agradecer aos deuses por estar vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que se alguém tenha lido, tenha gostado, e por favor gente, comentem, estou precisando de apoio para voltar a escrever minhas fics que tanto adoro!!
Se quiserem favoritar, recomendar, também podem, m-mas n-não v-vou ficar feliz com isso t-tá bom? ^///^
Nos vemos nos comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.