Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 19
Bem Que Se Quis


Notas iniciais do capítulo

Boa noite *--*
Mais um dia, mais um capítulo, esta música é bem divertida >.>
Boa Leitura!
PS: Mensagem nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/19

Bem que Killua queria no fim de tudo isso, ser feliz ao lado de outra pessoa, mas não havia caminhos que o levavam em direção a outro, todas as estradas que o albino encontrava davam em direção à vida de Gon. Agora, na frente da porta do apartamento do moreno, ele se perguntava o que a vida havia feito da vida deles.

A sim, a vida havia realizado incríveis reviravoltas, o mais surpreendente era o fato de que a maioria das situações ruins que os dois passaram juntos, que levaram a brigas e separações de um dia, foram causadas por garotas, ou como gostava de chamar, vagabundas.

Killua tinha raiva, muita raiva. Existem tantos rapazes bonitos nesse mundo, por que parecia que todas as piranhas botavam o olho apenas no SEU Gon? Será que elas sentiam prazer em tentar levar ele pro outro caminho? Balançou a cabeça com força tentando afastar esses pensamentos desnecessários, uma das coisas que o albino mais temia era perder seu namorado para uma garota, mas era exatamente por esse motivo que ele estava agora tomando coragem para chamar o garoto que estava do outro lado daquela porta de madeira.

Ainda receoso, levantou a mão e deu três leves batidas na porta, era engraçado, já estava acostumado a fazer isso, devia ter realizado esse procedimento duas vezes mais só nesse mês, imagine então no ano.

Não precisou esperar muito, em poucos segundos a porta se abriu, revelando um Gon com cabelos molhados, sem camiseta, usando apenas um short enquanto secava seus cabelos com uma toalha. Ele ficou inicialmente surpreso com a presença de Killua ali, mas não demorou muito para largar o seu típico sorriso, mas com um pouco de malícia, já sabia que iria se repetir o que aconteceu algumas semanas atrás.

– Oi Killua, o que faz aqui?- Cumprimentou com um tom levemente sarcástico, afinal, já sabia a resposta.

– Eu vi-vi-vim pedir desculpas. - O albino respondeu um pouco nervoso, embora já houvesse visto e sentindo o corpo de Gon diversas vezes, ele simplesmente não conseguia não enlouquecer quando o via, e as poucas gotículas de água ainda presentes no seu peitoral o deixavam ainda mais belo.

– Se desculpar pelo que exatamente? - Agora o moreno iria aproveitar para provocá-lo e deixar a situação mais divertida para seu lado.

– Vim me desculpar por ser idiota, e deixar a raiva me controlar quando aquelas piranhas tentam dar em cima de você. - Falou rápido e direto, abaixando a cabeça seguidamente.

– Mais alguma coisa? - Gon queria ter certeza de que o albino entendia o que ele estava querendo deixar claro, então levou a mão até o queixo do garoto e levantou seu rosto, fazendo seus olhos caramelo se cruzarem diretamente com os azuis.

– Eu deveria confiar em você, e saber que você nunca vai me trocar por nenhuma daquelas vagabundas, porque você me ama? - Killua tinha entendido, mas precisava que o moreno confirmasse, este, se apressou a responder invés de com palavras, se inclinando sobre o albino e unindo os seus lábios com os dele, criando um beijo muito necessitado pelo albino.

– Bem, sem demoras, vem pra dentro, já deve saber o que eu quero não é? - O moreno deu quase uma ordem e sorriu largamente, acompanhado de leves risadas.

Killua não pode deixar de sorrir também, satisfazer Gon era seu maior prazer, e ele estava destinado a querer sempre mais, afinal, o que ele não faria por amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bem, amanhã eu vou viajar para uma passeio curtinho, eu quero voltar amanhã ainda, por isso(e por preguiça) eu não vou escrever o capítulo 20 hoje e deixar programado e.e
Então já estão avisados, se eu não postar amanhã saibam que domingo eu posto dois!
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.