Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 17
Pra Ser Sincero


Notas iniciais do capítulo

Boa noite povo!!
Dessa vez o capítulo ficou um pouco menos, mas acredito que esteja de agrado >.>
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/17

– Eu te amo, Gon!

Foram as palavras mais difíceis que Killua já teve de pronunciar, ele estava suando frio, a garganta estava seca, mas mesmo assim ele se forçava a engolir o nada que estava presente dentro de sua boca.

Seus olhos azuis observavam nervosamente os olhos caramelo do moreno completamente surpresos com a fala do seu amigo. Ele tentava formular alguma palavra, mas a única coisa que conseguia fazer era abrir e fechar a boca sem emitir nenhum som, estava chocado.

Era exatamente isso que o albino sempre acreditou que iria acontecer, agora Gon o xingaria e depois iria embora, para sempre. Não, ele não podia permitir que isso acontecesse, ele deveria fazer alguma coisa, então tomou mais uma dose de coragem, mas ao tentar se pronunciar foi cortado pelo moreno.

– B-bem Killua, como eu posso dizer... É...

– Pra ser sincero - Dessa vez o albino que o cortou - Eu realmente não espero que você minta e diga alguma coisa para me fazer feliz, e também sei que não vou receber mais do que educação, afinal, você não é grosseiro, mas eu gostaria que continuássemos a ser amigos!

Após dizer isso Killua teve que abaixar o rosto, fechou os olhos fortemente para segurar as lágrimas que tentavam sair, mas não foi o suficiente, em alguns segundos, o chão em que eles estavam pisando começou, de gota em gota, ficar molhado. Gon não conseguiu deixar esse detalhe passar despercebido, ficou chocado e um pouco confuso, pois não estava entendendo bem o que estava acontecendo.

– Killua, por que você está chorando se eu... - O moreno iria falar algo importante, mas teve suas falas impedidas por um simples gesto de Killua, que esticou a mão direita em direção ao corpo do amigo - O que é isso?

– Nós vamos continuar a ser amigos não é? - O albino ainda estava com o rosto abaixado, então não sabia o que o outro estava fazendo, mas foi surpreendido quando a mão quente do amigo tocou na sua enquanto a outra levantava o seu rosto completamente molhado - Mas o que...

E nesse momento, todo o tempo parou, quando as palavras de Killua foram abafadas com os lábios de Gon selando sua boca contra a dele, o albino ficou muito surpreso, os olhos incrivelmente arregalados eram a prova disso, mas não iria desperdiçar essa chance, então retribuiu o beijo até o momento em que ambos ficaram sem ar e se separaram.

– Killua, agora deixe eu terminar de falar. - O moreno se pronunciou - Eu queria dizer que eu também te amo, mas você não deixava!

– C-como assim? Eu tinha certeza que você nunca iria querer algo comigo! - O albino gaguejou nervoso, estava chocado com a revelação inesperada.

– Poxa, eu achei que nós dois sabíamos tudo a respeito um do outro! - Gon falou com uma pitada de desapontamento - Acha mesmo que eu nunca suspeitei dos seus sentimentos por mim?

– Eu sempre achei que escondia isso muito bem... - Respondeu o albino um pouco tímido com a situação em que se encontrava.

– Então você não anda sendo um bom assassino - O maior disse dando uma leve risada - Bons criminosos não deixam suspeitas!

Killua se manteve em rir com a fala do companheiro e o abraçou, ele não era bom em evitar suspeitas, então a partir de agora, seria sincero com seus próprios sentimentos e iria deixar cada dia mais claro, o quanto Gon era importante na vida dele, e o quanto ele o amava, afinal, agora eles eram mais do que apenas bons amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Não deixem de comentar, só assim eu posso saber o que vocês acharam do capitulo e o que eu posso melhorar
Leitores fantasmas, saiam dos seus esconderijos, eu não mordo ;-;
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.