Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 16
Chasing The Sun


Notas iniciais do capítulo

Boa noite povo!
Mais um capítulo lindo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/16

Olhava atentamente para o relógio que estava colocado em cima do criado mudo ao lado da cama, os ponteiros marcavam sete e meia, um horário cedo demais até mesmo para Killua, o que havia o feito acordar tão cedo?

Ele estava com pressa, hoje seria o primeiro encontro que ele teria com Gon, estava muito ansioso e tinha tantas coisas que queria preparar para o dia ser perfeito. Levantou-se em um pulo de sua cama e foi apressado ao banheiro para fazer sua higiene, logo em seguida correu até o guarda-roupa e escolheu qualquer peça para vestir e saiu do quarto indo até a cozinha, onde prepararia algo para comer.

Arrumou um pedaço de bolo e um copo de achocolatado bem grande e se sentou no sofá em frente à televisão para comer. Ligou o aparelho e começou a assistir um desenho qualquer se distraindo enquanto ingeria os alimentos, ele era nesse sentido, bem infantil. Quando o programa acabou, o garoto olhou as horas no relógio da televisão, marcava nove horas, tinha que começar a se arrumar para quando Gon aparecesse, se levantou do sofá e foi em direção a cozinha para depositar o prato e o copo sujos na pia, ele não tinha tempo para lavá-los agora, deixaria para mais tarde.

Quando estava indo em direção ao quarto para escolher uma roupa para usar quando fosse a hora do encontro, a porta do seu apartamento foi batida. Não era hora para isso, mas tinha que ver do que se tratava, aproximou-se do olho mágico para ver quem estava do outro lado da porta, era o porteiro do condomínio, abriu a porta e o senhor o cumprimentou e entregou um pacote um tanto quanto grande e pesado, saindo logo em seguida.

Killua suspirou, aquilo só podia ser alguma coisa relacionada a última missão que havia realizado para a associação Hunter, não queria abrir aquele embrulho, só lhe daria uma carga de stress, justo no seu dia! Mas ele precisava abrir e ver o que era para saber como lidar com isso depois.

Abriu o pacote sem o mínimo cuidado com o conteúdo que estava dentro, queria acabar com aquilo de uma vez e se arrumar para seu encontro, se deparou com apenas com uma dúzia de pedras grandes que eram o motivo do peso da caixa, no meio havia um papel, o albino o pegou, tinha algo escrito, certamente era um bilhete falando do que se tratava essa perturbação do seu dia.

– Caro Killua - Começou a ler a mensagem em voz alta - Lamento atrapalhar seus compromissos, mas preciso que você faça um relatório detalhado sobre o que aconteceu na sua última missão, se você não entregar isso até o início da tarde do dia de hoje, teremos uma conversa, Assinado Cheadle, PS: As pedras dentro da caixa são apenas para fazer peso e parecer algo importante, se quiser pode jogá-las fora.

Killua calmamente pegou uma pedra com a mão livre e começou a esmagá-la, a força foi tanta que o objeto rapidamente começou a se esfarelar no chão do recinto. Estavam de brincadeira com ele, de todos os dias que poderia receber isso, por que hoje? Ele tinha coisas importantes para fazer, o que um relatório escrito iria ajudar a associação? Era mesmo necessário?

Bem, ele não tinha o que fazer, era seu trabalho, infelizmente o encontro teria que ficar para depois. Foi inicialmente pegar alguma coisa para limpar os restos da pedra que tinham ficado no chão, em seguida se direcionou até uma mesa que se encontrava na sala onde estava seu computador. Ligou o aparelho e começou a digitar frustradamente cada evento que havia ocorrido durante a sua última missão, ele não estava nem um pouco a fim de fazer aquilo, provavelmente o resultado seria muito ruim, mas ele não estava dando a mínima.

Algum tempo depois, o albino já estava completamente irritado com a sua situação, e ela só piorou quando a porta de seu apartamento foi novamente batida. Killua se levantou com até um pouco de alivio por poder dar uma pausa, por mais que fosse curta. Ao chegar a frente a porta simplesmente a abriu sem nem ver quem estava esperando por ele, se deparou com Gon, que estava ridiculamente bem vestido, o albino teve vontade de babar, mas não podia fazer uma coisa constrangedora como essa. Engoliu toda a saliva produzida em segundos e falou.

– Gon? O que você está fazendo aqui?

– Do que você está falando? - O moreno deu uma leve risada, como se achasse a dúvida do parceiro boba - Vim para te levar almoçar, como nós já tínhamos combinados, por acaso você esqueceu?

Surpreso, Killua foi correndo até o computador conferir o horário, onze e meia. Ele havia demorado demais para terminar aquele maldito relatório e agora perderia seu encontro com Gon para poder finalizar a tempo de entregar para a vice-presidente Cheadle.

– Desculpe Gon, mas aconteceu um imprevisto, eu tenho que fazer um relatório da última missão para enviar a associação até de tarde, acho que teremos que deixar o nosso encontro para outro momento - O albino falou isso em um tom de voz que mostrava claramente a decepção que estava sentindo.

– Como assim? Deixe-me ver isso - Gon foi em direção ao computador, o albino estendeu a mensagem da vice-presidente para o garoto, que fez cara feia e simplesmente rasgou o papel em pequenos pedaços para depois dar uma leve risada - Opa, parece que o papel foi destruído antes da entrega, que pena, você não soube que tinha que fazer o relatório devido esse problema e saiu para almoçar comigo, não é?

Após esse feito, o moreno piscou com apenas um olho na direção de Killua que o olhava como um bobo. Não sabia se Gon era idiota demais por ter pensado em uma ideia tão boa, ou se ele mesmo era inteligente demais por não ter pensado em algo como isso. Mas não fazia diferença, largou um sorriso e saiu correndo para seu quarto, trocou de roupa e voltou até o moreno que o esperava para saírem.

A associação que esperasse, ele ainda era jovem e tinha que se importar com outras coisas. Iria aproveitar a vida enquanto pudesse, e nunca que iria perder toda a diversão de sair ao lado de seu sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem
Se não gostaram, comentem
Vamos lá gente, sei que tem leitores fantasmas aqui, saiam desse mundo de isolamento e me deixe saber o que vocês estão achando da fic!!
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.