Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 15
Oceano


Notas iniciais do capítulo

Oie, aqui estou eu de novo! :D
Este ficou curto, mas acho que bem fofinho *---*
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/15

Esse era talvez, o segundo dia mais feliz da vida de Killua - o primeiro foi quando ele conheceu Gon -, bem, pelo menos, era para ser. O garoto estava na praia da Ilha da Baleia, em cima de um enorme palco, repleto de decorações florais, à frente do palco, havia várias cadeiras, onde todos os moradores da pequena ilha estavam sentados, era o dia em que o albino iria se casar com o moreno.

Mas por que era pra ser o segundo dia mais feliz da vida dele? Porque já havia se passado duas horas desde que o casamento deveria ter começado, mas não havia nenhum rastro que dizia que o maior estava se aproximando. Killua estava completamente desiludido.

Os joelhos já bambos cederam e caíram ao chão do palco, não se importava mais em sujar o belo terno branco que vestia. Para ele, o tempo havia parado, não havia nada em lugar nenhum, tudo que crescia não estava mais em funcionamento, apenas o fato de Gon ter se afastado dele foi motivo para tamanha destruição em seu psicológico.

Era tudo, realmente, bom demais para ser verdade. Agora, olhando para o oceano azul, Killua percebeu que amar Gon sempre foi dolorido, tendo que suportar aqueles ferimentos horríveis que viu o moreno receber, tendo de se preocupar, e agora, estava sentindo uma tremenda solidão.

– Cadê você, Gon? - perguntou para si mesmo, com medo de receber uma resposta, ou pior, não receber nenhuma.

Quem sabe fosse hora de desistir, o moreno deveria ter aparecido assim que o dia amanheceu, a praia já havia ficado pronta para receber o casal na noite anterior, e no fim, todo o esforço dos cidadãos foi para nada.

Olhou para trás e se deparou com as pessoas, que estavam espantadas, falando tantas coisas ao mesmo tempo que o albino não conseguiu entender nenhuma. Ele calmamente se levantou, e pediu a atenção de todos.

– Pessoal obrigado por toda a recepção que vocês deram para mim nessa última semana, eu adorei estar aqui, e também adoraria sair dessa ilha ao lado de Gon, mas pelo visto não irá acontecer. Peço perdão pelo trabalho que dei a vocês, mas acho que o casamento está...

– KILLUA!!! - Um grito estridente foi ouvido na direção da praia, cortando a fala do albino, no fundo da ilha, saiu um rapaz, de cabelos negros esverdeados, vestindo um terno preto, correndo freneticamente até o local em que todos olhavam surpresos - Killua me desculpa, e-eu dormir demais!

Silêncio foi o que prevaleceu naquele momento. Todos estavam com expressões indignadas com tamanha infantilidade que o rapaz tinha apresentado. Killua estava estático em cima do palco, estava aliviado, mas ao mesmo tempo com uma vontade imensa de pular do local alto e dar um grande tapa no cara do moreno.

– I-IDIOTA! Quantos anos você tem em? Não sabe o quanto eu estava preocupado e desesperado aqui? Achei que você tinha me largado! - O albino proclamou furioso enquanto algumas lágrimas caiam de seus olhos azuis.

Gon perplexo, rapidamente subiu no palco e abraçou o albino que ficou com os olhos arregalados com tal ato. Mas inconscientemente retribuiu o abraço, pois nesse momento, ele percebeu que o casamento iria ocorrer, e que embora o moreno fosse um completo imbecil, Killua só sabia viver se fosse por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de amanhã eu volto a postar normalmente, sem nenhuma complicação dessas, prometo >.
Se quiserem também podem favoritar, recomendar, essas coisas sabe e.e
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.