Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 12
Like a Virgin


Notas iniciais do capítulo

Oiee,
Como prometido, está aqui o capítulo bonitinho e pronto para degustação :D
Aparentemente o capítulo anterior não agradou, espero que esse seja do gosto de vocês
Lembrem-se que é com as críticas que eu posso saber no que eu tenho que melhorar, então se tiverem algo para falar, não hesitem, mas sejam educados por favor.
Espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/12

Aquele toque, aquela força, Gon realmente não estava tendo piedade do albino que já estava com sua bela pele branca como a neve cheia de marcas roxas que iriam ser muito complicadas de esconder no outro dia.
O moreno espalhava beijos por todo o corpo de Killua que não conseguia sair do estado de loucura, ele sempre soube que esse dia chegaria, mas não fazia ideia de que o maior iria ser tão feroz. Bem, de certo modo, até que era bom... Muito bom.
Cada segundo que o albino estava ali se recordava de todos os momentos que passou ao lado do outro. Foram os dias mais importantes da vida de Killua, mas de todos, o que mais lhe marcou foi quando conheceu Gon.
O garoto estava passando por maus momentos naquela época, fugindo de casa, sozinho, triste, perdido e sem nenhum rumo ou alguém dizendo para onde ele deveria ir. Até que conheceu o maior, que era menor que o albino quando se encontraram, mas que hoje, era muito mais alto... E belo.
Killua mudou completamente quando se encontrou com Gon. Sua vida se tornou alegre, ele se sentia brilhante e renovado. O medo que ele tinha da solidão estava se apagando com uma velocidade extraordinária, o albino se apaixonou pelo outro em tão pouco tempo, mas foi um sentimento puro e verdadeiro, algo que certamente iria durar.
E como durou. Em pouco tempo o menor já tinha decidido que iria dar todo seu amor para o garoto. O amor removeu do corpo dele tudo que havia de assustador e frio. Mas não foi só a felicidade que Gon trouxe para o albino. Graças a ele, Killua ficou mais forte, ganhou uma imensa carga de coragem, porque agora ele tinha alguém que queria vivo, alguém para proteger.
E agora eles estavam em uma situação como essas, muito próximos de fazer coisas que quando se conheceram nunca imaginariam que existissem e que poderiam vir a acontecer entre eles.
Ainda bem que vai acontecer
Killua não pode deixar de sorrir com o pensamento quase indecente. Gon rapidamente percebeu a mudança de expressão do namorado e ficou curioso.
– O que foi? - Perguntou interrompendo o próprio entretenimento que estava tendo com o corpo pálido do outro rapaz - Por que você começou a sorrir assim enquanto estamos prestes a fazer... Coisas?
– Não é nada demais, só que eu estava relembrando nossos momentos e percebi que você faz eu me sentir como... Uma virgem. - O albino ficou um pouco corado enquanto falava isso, mas nada que o impediu de revelar seus sentimentos mais uma vez para seu amor.
– Como uma virgem? Então quer dizer que você não é?! - Opa, parece que Gon não entendeu as coisas direito, o menor se espantou, quando o outro, nervoso, começou a sacudi-lo com os dois braços e gritar desesperado - Por que você nunca me contou isso Kil? Achei que essa era a primeira vez para nós dois! Agora estou completamente desapontado, até perdi a vontade de continuar...
– Ca-calma Gon! - O albino tentou, preocupado, consolar o namorado. Seria difícil de explicar, mas por mais que corasse muito, teria que falar até o final - Você entendeu errado, eu quis dizer que me sinto como uma virgem porque... Porque eu me sinto tão bem por dentro quando você está perto de mim, quando você me abraça, quando nossos corações batem junto ao meu... Quando você me ama.
Gon arregalou os olhos com a declaração. Embora Killua já tivesse feito outras declarações antes, essa foi surpreendente, talvez pelo local e situação em que estavam: quase desnudos em cima da cama de solteiro que havia no quarto do albino na mansão onde ele mora, mas aquilo tocou o moreno, que sentiu uma grande onda de alegria e emoção percorrer seu corpo.
– Ain Killua! Não fique fazendo declarações assim tão de repente, eu me sinto muito bobo por não conseguir fazer uma de mesmo nível! - Falou com os olhos lacrimejando dando um forte abraço no outro, que com um pequeno sorriso, retribuiu.
– Você não precisa fazer declarações assim, apenas dizer que eu poderei ser seu até o fim.
Após a fala do albino, o maior levantou o rosto, e soltou aquele sorriso, lindo e brilhante que Killua amava. Não pode deixar de retribuir, ficava tão feliz quando deslumbrava como Gon podia ser tão gentil, tão lindo, tão... Perfeito, mas não havia motivos para reclamar, afinal, o moreno era só seu.
– Killua! Agora não irei me controlar, espero que aguente!
Oh, pelo visto, a noite iria ser muito longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim, comentem, se não, comentem igual u_u
Até amanhã!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.